Publicado em: segunda-feira, 28/05/2012

Resumo Avenida Brasil – confira os próximos capítulos da novela de 28-05 até 02-06


Segunda, 28 de maio de 2012

Betânia aceita abraçar Carminha fingindo ser Rita. Muricy fica preocupada ao ver Adauto subindo em árvore. Nina fica preocupada ao ver que Carminha está cuidando de Betânia. Verônica fala com Noêmia e fica desconfiada do marido. Cadinho engana Alexia e passa a noite no apartamento da amante. Carminha mente para Tufão a fim de dar dinheiro par Betânia. Nina e Betânia conversam sobre o que devem dizer a Carminha. Suelen briga com Lúcio depois que o rapaz mente para Janaína. Dolores vai até a loja de Diógenes. Iran e Leandro fogem do treino para ver Suelen. Silas conta com a ajuda de Padre Solano para convencer Monalisa a dar uma grande festa de casamento. Iran, Darkson e Leandro ficam esperando por Suelen. Muricy fica desesperada ao ver que Adauto caiu da arvore. Verônica observa quando Alexia ganha joia de Cadinho. Betânia e Carminha vão até a rodoviária.

Terça, 29 de maio de 2012

Nina agradece Betânia por tê-la ajudado a enganar Carminha. Jorginho fica incomodado ao saber que Rita foi embora. Noêmia diz a Tomás que sabe que Cadinho tem um caso com Alexia. Tufão mente para Carminha quando a esposa o vê entregando presente para Nina. Noêmia e Verônica se unem contra Alexia. Paloma diz a Cadinho que Ruy é alérgico a camarão. Leleco finge que gostou das rabanadas que Tessália preparou. Max briga com Ivana depois de perder dinheiro no jóquei. Roni nota que Diógenes está agindo de forma estranha. Olenka se impressiona ao ver o quanto Silas ama Monalisa. Darkson leva Suelen para o bar de Silas, ao ver que ela foi expulsa do depósito. Diógenes manda Dolores embora de sua loja, quando ela vai falar com Roni. Jorginho fica pensativo ao ver que Tufão presenteou Nina. Suelen se sente mal e é levada para o hospital. Suelen dá em cima do enfermeiro e ele revela a todos que ela está grávida. Nilo diz a Nina que Jorginho é filho de Carminha.

Quarta, 30 de maio de 2012

Nilo diz a Nina tudo o que sabe a respeito de Carminha. Débora fica preocupada ao saber que Jorginho está tendo sonhos com a mãe biológica. Max afirma que Tufão está de olho em Nina. Algumas crianças riem ao ver que Adauto está na arvore. Jorginho lembra de mais coisas a respeito de sua mãe. Silas e Monalisa marcam a data do casamento. Darkson, Iran, Leandro, Lúcio e Valentim se divertem na companhia de Suelen. Leleco desconfia mais uma vez de Sidney. Débora e Jorginho vão falam com mulher que pode saber algo sobre o passado do jogador. Muricy cuida de Adauto quando ele cai da arvore. Jorginho encontra pista sobre quem é sua verdadeira mãe. Nina é observada por Tufão. Carminha fica preocupada quando Lucinda conta que Jorginho foi até a casa onde ela morou com Max no passado.

Quinta, 31 de maio de 2012

Nina observa quando Lucinda e Carminha conversam. Muricy volta a namorar Adauto. Jorginho fica incomodado quando Neide diz que quer dinheiro para revelar qual é o nome de seus verdadeiros pais. Tufão e Ivana pedem que Adauto vá morar na mansão, atendendo exigência de Muricy. Nina ouve quando Carminha fala para Max sobre a conversa que teve com Lucinda. Nina fica preocupada quando vê Carminha falando a respeito do filho. Leleco descobre que Tessália namorou com Wallace. Diógenes diz que Dolores não pode se aproximar do filho. Nina pergunta por que Lucinda nunca falou sobre quem era a verdadeira mãe de Jorginho. Verônica e Noêmia têm planos para estragar casamento de Alexia. Nina fala a Lucinda que vai deixar que Jorginho descubra sozinho a verdade sobre suas origens. Carminha fica apavora quando Jorginho informa que vai investigar sobre quem são seus pais biológicos.

Sexta, 1 de junho de 2012

Tufão promete ajudar Jorginho em sua busca. Nina diz a Lucinda que vai descobrir porque a mãe do lixão protege Carminha. Carminha vai falar com Neide. Muricy fica insatisfeita ao ver que Adauto está trabalhando com um empregado da mansão. Suelen diz que Lúcio é o pai de seu filho e pede dinheiro. Iran diz a Monalisa que ela terá um neto. Diógenes vai para a cama com Dolores. Leleco pede que Darkson dê em cima de Tessália a fim de saber se ela fiel. Cadinho fala para Alexia que Ruy não é homem para ela. Carminha pede que Max tente conversar com Neide. Suelen pede dinheiro a Darkson, afirmando que é o pai de seu filho. Jorginho e Tufão vão falar com Neide.

Sábado, 2 de junho de 2012

Neide não fala a verdade para Jorginho. Débora estranha a forma como Nina trata Jorginho. Muricy aceita que Adauto trabalhe. Nina fica incomodada quando vê Jorginho abraçando Carminha. Leandro diz que Suelen não deve ir ao baile. Roni questiona se Diógenes já conhecia Dolores. Paloma conta para Cadinho onde será a despedida de solteiro de Ruy. Alexia descobre que Paloma e Cadinho vão armar contra Ruy. Monalisa não gosta de ver Suelen no baile. Leleco diz que está machucado e diz que Tessália pode ir ao baile na companhia de Darkson. Suelen e Monalisa conversam. Jorginho descobre que Neide mentiu para ele.