Publicado em: segunda-feira, 26/03/2012

Resumo Avenida Brasil – confira os próximos capítulos da novela de 26 a 31 de março


Segunda, 26 de março de 2012

No Divino Futebol Clube todos comemoram a vitória, mas Tufão não gosta ao ver que um de seus vizinhos deu entrevista. Monalisa não consegue se concentrar no trabalho enquanto assiste ao jogo pela televisão. Carminha e Rita discutem. Genésio não acredita quando Rita reclama de Carminha. Tufão pede que Monalisa se case com ele. Carminha dá mochila para o marido buscar dinheiro e Rita ouve quando ela planeja roubar Genésio. Cadinha vai ao encontro de Noêmia depois de sair da casa de Verônica. Genésio é roubado e finge estar surpreso. Cadinho vende sua corretora e faz um bom negócio. Genésio diz a Rita onde o dinheiro está escondido. Max diz a Carminha que foi enganado. Genésio enfrenta Carminha. Tufão cai nas graças dos torcedores depois de marcar gol no final da partida. Rita fica apavorada ao ver que Carminha e Max estão em sua casa. Genésio e atropelado por Tufão e morre, mas antes pronuncia o nome de Carminha para o jogador.

Terça, 27 de março de 2012

Tufão chama uma ambulância depois de atropelar Genésio. Rita pega o dinheiro do pai e foge de casa. Tufão tenta parecer tranquilo ao chegar o clube. Max e Carminha fogem quando policial vai à casa de Genésio. Rita descobre que o pai está morto. Cadinho pede ajuda para escapar do restaurante. Tufão diz para Monalisa que matou um homem. Carminha fica feliz ao saber que Genésio morreu. Tufão vai fazer discurso e desmaia. Alexia se interessa por Cadinho quando ele chega no hotel. Carminha consegue roubar o dinheiro de Rita. Tufão decide participar do enterro de Genésio. Max entrega Rita para Nilo no lixão. Tufão fica comovido ao ver Carminha fingindo desespero. Outras crianças ajudam Rita. Carminha diz a Max que irá conquistar o coração de Tufão.

Quarta, 28 de março de 2012

Carminha pede que Max o ajude a dar golpe do jogador de futebol. Muricy e Monalisa brigam sobre a festa do filho. Tufão conta para Monalisa que se encontrou com a mulher do homem que atropelou. Crianças escondem dinheiro de Nilo. Batata defende Rita de Nilo, que descobre que seu dinheiro sumiu. Cadinha pede perdão a Verônica depois de preparar surpresa para ela. Max conta para Carminha tudo que descobriu sobre Tufão. Rita protege as outras crianças. Carminha aceita sair com Tufão, mas finge estar triste pela morte do marido. Nilo e Rita brigam. Tufão leva Carminha para casa depois de ela fingir mal estar. Carminha beija Tufão. Batata decide ajudar Rita depois de encontrar a menina escondida.

Quinta, 29 de março de 2012

Rita vai para casa de Batata. Carminha e Tufão passam noite juntos. Monalisa não consegue falar com Tufão. Jogador briga com a namorada depois de contar sobre encontro com Carminha. Batata conta a verdade para Lucinda, depois que Nilo desconfia que ele ajudou Rita. Tufão pede que Ivana se torne sócia de Monalisa no salão. Cabeleireira esconde que está grávida do namorado. Carminha descobre que está esperando um filho e diz a Max que mentirá para Tufão, dizendo que o filho é de Genésio. Cadinha decide que passará o Réveillon com suas duas famílias no mesmo lugar, mas descobre que Alexia será mãe de seu filho. Carminha faz cena e ameaça se matar na festa de noivado de Tufão, exatamente no momento em que Monalisa iria contar que está esperando um filho. Tufão fica emocionado, acreditando que conseguiu evitar que Carminha se matasse. Monalisa encontra Carminha nos braços de Tufão.

Sexta, 30 de março de 2012

Monalisa revela para Carminha que Genésio morreu depois de ser atropelado por Tufão. Muricy quer que o noivado de seu filho acabe. Rita brinca com Batata e cuida de Lucinda. Família de Monalisa pede que ela perdoe o noivo. Carminha pede que Tufão seja o padrinho de seu filho. Lucinda acha engraçado quando Batata e Rita prometem que vão se casar um com o outro. Cadinho vai falar com Alexia. Muricy promete que jogador irá procurar Carminha em sua casa no Cabo Frio. Monalisa decide que irá para o Rio de Janeiro. Carminha pede que Max contrate um paparazzo para fazer fotos dela ao lado de Tufão. Muricy faz filho ir até Cabo Frio. Lucinda dá festa para Batata e Rita. Carminha e Tufão se encontram em Cabo Frio. Monalisa se acidenta durante a viagem.

Sábado, 31 de março de 2012

Monalisa salva Iran durante acidente. Monalisa descobre que perdeu o filho. Carminha finge durante conversa com Tufão. Monalisa cuida de Iran. Lucinda expulsa Nilo de festa, quando ele aparece no local fazendo insinuações sobre Rita. Monalisa decide que voltará para a Paraíba depois que adotar Iran. Muricy diz que Tufão e Carminha estão namorando. Virada do milênio deixa Adauto tonto. Lucinda fica preocupada ao saber sobre o passado de Rita e o que ela sente pela madrasta e seu comparsa. Tufão não aceita ter que se afastar de Carminha, principalmente depois que ela mente, se dizendo apaixonada por ele. Monalisa se emociona ao chegar ao sertão. Adalto doa dinheiro para pessoas na rua. Jornalistas cercam Tufão durante festa de Réveillon. Jogador decide pedir que Carminha se case com ele. Cadinho beija Alexia. Monalisa fica triste ao ver foto do ex no jornal. Carminha vai com Tufão para festa. Rita decide ir falar com Tufão e contar o que sabe sobre a madrasta.