Publicado em: segunda-feira, 25/06/2012

Resumo Avenida Brasil – confira os próximos capítulos da novela de 25-06 até 30-06


Segunda, 25 de junho de 2012

Iran fica surpreso ao saber quanto Monalisa vai pagar pelos salões de beleza. Betânia informa a Nina que não vai mais ajudá-la. Janaína fica preocupada quando Silas comenta que Lúcio estava nervoso no bar. Suelen tenta escapar de Ramón. Nina diz que Max devia sair com Ivana. Janaína diz a Nina que mandou o filho embora de casa. Lúcio vai para a casa de Bernadete. Lucinda pergunta sobre Nina para Betânia. Cadinho diz a Alexia que vai se encontrar com Verônica. Max briga com Ivana e vai para hotel de luxo sozinho, mas foge ao ver que não pode pagar a conta. Nina se prepara para sair e Lucinda questiona se ela vai ao encontro de Max. Roni tenta ajudar Suelen. Jorginho rompe o namoro com Débora. Carminha fica preocupada quando Tufão diz que o filho está interessado em outra mulher. Nina paga a conta do hotel para Max.

Terça, 26 de junho de 2012

Max é enganado por Nina. Carminha pede que Nina fale contra Rita. Tufão decide que vai vender para Monalisa sua parte nos salões. Janaína pressiona Max. Lúcio rouba Bernadete. Iran vê quando Silas e Olenka se beijam. Darkson fica incomodado ao ser desprezado por Tessália. Jorginho pede que Iran divida o apartamento com ele. Diógenes fica preocupado quando Dolores afirma que Roni pode ter ido ao encontro de Suelen. Suelen fica desesperada quando Roni bate de frente com Ramón. Alexia e Cadinho planejam o casamento. Tufão e Monalisa terminam a sociedade. Nina diz a Max que vai conseguir parte do dinheiro do salão. Lúcio é preso por Bernadete. Tufão diz a Leleco que não vai contar a ninguém que está apaixonado por Nina. Jorginho diz que aceita ficar com Nina.

Quarta, 27 de junho de 2012

Leleco diz que Tufão deve contar o que sente para Nina. Suelen conta para Diógenes que Roni está nas mãos de Ramón. Nina pede que Jorginho esconda de Carminha que está namorando com Rita. Max tenta conversar sobre negócios com Ivana, mas ela o ignora. Jorginho sai do quarto de Nina rapidamente. Carminha marca encontro com Max. Olenka fica preocupada quando Monalisa diz que quer voltar com Silas. Suelen se fere ao tentar salvar Roni. Janaína consola Nina e afirma que vai ajudar a tirar Lúcio da prisão. Ivana muda de visual. Lúcio pede que a mãe lhe de outra chance. Nilo acredita que Nina tem algo a ver com o sequestro de Carminha. Nina vai ao encontro de Max e deixa Jorginho a sua espera.

Quinta, 28 de junho de 2012

Carminha fica enfurecida quando Max se atrasa para encontro, sem saber que ele está com Nina em uma churrascaria. Jorginho decide sair junto com Iran. Tufão fica irritado ao ser informado por Zezé que Nina foi se encontrar com o namorado. Carminha não acredita quando Max inventa história para justificar porque está machucado. Nina vai ao encontro de Jorginho. Tufão decide falar com Nina ao vê-la chegar na mansão. Lúcio diz a Janaína que vai mudar. Diógenes fica impressionado ao ver que Roni está ajudando Suelen. Beverly diz a Monalisa que Olenka tem um namorado. Apaixonado, Darkson admira Tessália. Carminha conversa com Débora e fala mal de Rita. Cadinho decide fazer acampamento em sua despedida de solteiro. Olenka vai ao encontro de Silas. Carminha descobre que Nina vive em Copacabana em um flat. Tufão fala com Jorginho sobre Rita, atendendo a pedido de Carminha.

Sexta, 29 de junho de 2012

Jorginho pede segredo ao contar tudo que viveu ao lado de Rita. Carminha solicita que Nina a ajude a entrar no perfil de Jorginho na internet. Lúcio pede um emprego a Max e o ameaça. Jorginho vê Max saindo do quarto de Nina. Tufão briga com Carminha, por querer cuidar de tudo que diz respeito à vida do filho. Ivana diz a Carminha que está desconfiada que Max tem uma amante. Nina agradece por Débora não ter falado sobre ela para Carminha. Verônica descobre que cadinho vai fazer uma despedida de solteiro. Leleco arma para fazer Darkson passar a noite ao lado de Tessália. Monalisa fica triste quando Iran se recusa a sair com ela. Monalisa acredita que Silas encontrou uma namorada. Tufão conta para Nina que matou Genésio. Carminha questiona se Jorginho voltou com Rita.

Sábado, 30 de junho de 2012

Carminha fala mal de Rita para Jorginho. Nina se controla para não chorar diante de Tufão. Lúcio diz a Janaína que conseguiu um emprego. Nilo briga com Nina e a obriga a fazer o que ele pede. Leleco diz que Tufão deve disfarçar que está encantado por Nina. Jorginho pede que Nina vá até a sua casa. Monalisa fica descontrolada quando Iran conta que vai embora de casa. Darkson assegura que vai conseguir seduzir Tessália. Leandro pensa em se casar com Suelen. Janaína fica assusta da quando descobre que Lúcio será segurança na mansão. Carminha e Max discutem. Débora é consolada por Tomás. Verônica vai ao encontro de Cadinho. Tufão pede que Lucinda conte o que sabe a respeito de Rita. Max afirma que Nina deve sair com ele. Jorginho vê Max e Nina juntos na churrascaria.