Publicado em: segunda-feira, 23/04/2012

Resumo Avenida Brasil – confira os próximos capítulos da novela de 23 a 28 de abril


Segunda, 23 de abril de 2012

Carminha é enganada por Betânia que se passa por Nina. Ágata e outros adolescentes ensaiam dança. Suelen afirma para Leandro que só se interessa por Iran porque ele é rico. Lucinda diz a Nina que Carminha não é mais tão má como no passado. Darkson e Monalisa armam para ela se encontrar com Silas. Adauto diz que irá embora da casa de Muricy. Horário e Cleberson ficam felizes aos ver que conseguiram enganar Max. Débora afirma que vai morar com Jorginho quando receber alta do hospital. Cadinho se veste de enfermeiro para fugir de suas esposas. Nilo é socorrido por Lucinda depois de passar mal. Nina ouve quando Carminha fala que esteve casada com Genésio. Muricy diz que outdoor com foto de Tessália deve ser removido de sua rua. Max retorna da viagem.

Terça, 24 de abril de 2012

Nina escuta quando Max fala para Carminha que fechou negócio com Cleberson. Suelen revela para Monalisa que Iran e Olenka estão saindo juntos. Tufão diz a Max que Cleberson lhe deu um golpe. Jorginho deixa Débora no hospital e pensa em Nina. Verônica e Noêmia decidem fazer um jantar para apresentarem seus maridos. Monalisa e Silas decidem ir ao baile depois que Darkson e Olenka insistem. Max é ameaçado por Moreira. Roniquito vê quando Ramon e Suelen discutem. Jorginho informa a Nina que pretende terminar com Débora. Max afirma que eles podiam armar um falso sequestro para Carminha, a fim de conseguirem o dinheiro com Tufão. Suelen fala para Ramon que está namorando com Leandro. Monalisa conversa com Silas. Nina diz para Lucinda que Carminha e Max estão armando contra Tufão.

Quarta, 25 de abril de 2012

Nina diz a Lucinda que vai mostrar a Tufão que sua esposa lhe enganando. Silas não corresponde às investidas de Monalisa. Olenka evita se encontrar com Iran. Tufão e Jorginho falam sobre Nina. Zezé diz a Muricy que Leleco pretende morar na antiga casa dos dois ao lado de Tessália. Max arma com Moreira o sequestro de Carminha. Débora e Tomás se conhecem. Cadinho tenta atrapalhar amizade de Noêmia e Verônica, mas não consegue. Escondida no carro de Carminha, Nina ouve a patroa e Max combinando sequestro. Tufão pede que Nina o ajude a se arrumar. Nina descobre que Carminha será sequestrada depois que Ágata se apresentar.

Quinta, 26 de abril de 2012

Débora é cuidada por Jorginho. Nina sai da mansão ao ver que Janaína chegou ao local. Carminha fica nervosa enquanto Ágata se apresenta. Tufão não dá importância ao receber bilhete que diz que sua esposa será sequestrada. Todos ficam apavorados quando Tubarão e Serjão levam Carminha. Zezé acredita que Nina seja uma das sequestradoras de Carminha. Tufão recebe ligação de Moreira. Carminha diz que seu cativeiro é ruim. Jorginho vai para a casa de sua família ao saber que a mãe foi seqüestrada. Carminha pede que Max leve alguns objetos pessoais para seu cativeiro. Max é seguido por Nina. Zenon, amigo policial de Leleco, ajuda nas investigações. Zezé afirma para Muricy que a cozinheira é a sequestradora. Nina descobre onde é o cativeiro de Carminha.

Sexta, 27 de abril de 2012

Jorginho protege Nina e mente. Carminha faz uma foto e envia a Tufão. Nina decide mandar outro bilhete para Tufão. Suelen é defendida por Leandro de Ramon. Moreira informa que deseja dinheiro para devolver Carminha a Tufão. Nina mostra seu álibi, mas Muricy continua acreditando que ela é a seqüestradora. Cadinho se esconde quando Débora recebe a vista de Tomás. Tufão recebe a mensagem sobre o cativeiro escrita por Nina. Ágata é acalmada por Nina. Leleco, Tufão, Zenon e outros homens vão até o cativeiro. Moreira foge com Carminha e afirma que seqüestro da megera não é mais uma farsa.

Sábado, 28 de abril de 2012

Carminha fica presa em um alçapão. Nina fica chateada ao saber que Carminha não foi desmascarada. Moreira diz a Max que agora Carminha está sequestrada de verdade. Zenon faz perguntas a Nina e diz que estava namorando quando Carminha foi sequestrada. Carminha fica amordaçada. Nina pede que Betânia minta para Zenon sobre seu álibi. Verônica afirma que Débora deveria ficar com Tomás. Jorginho pergunta a Lucinda o que Nina esconde. Zenon procura Betânia para perguntar sobre o álibi de Nina. Carminha diz a Max onde está presa. Nilo conta para Jorginho o que Nina esconde. Carminha é encontrada por Max. Jorginho procura Nina em sua casa.