quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil - confira os próximos capítulos da novela de 23-07...

Resumo Avenida Brasil – confira os próximos capítulos da novela de 23-07 até 28-07

Segunda, 23 de julho de 2012

Todos ficam preocupados ao ver que a memória de Jorginho está com problemas. Muricy e Leleco marcam um encontro. Iran fica irritado ao ver que Monalisa quer ir na festa de aniversário de Débora. Ivana vê Muricy e Leleco juntos na cozinha, mas o ex-casal disfarça. Leandro e Roni fazem as pazes. Tessália diz que é bonito ver Leleco e Muricy tento uma relação amigável e os dois ficam com sentimento de culpa. Nilo fala que Max acabou se apaixonando por Nina. Lúcio provoca Janaína quando Carminha manda a sua mãe preparar o jantar. Carminha encontra Max e faz ele ligar para Ivana, que fica feliz ao falar com o marido.

Terça, 24 de julho de 2012

Tufão conversa com Jorginho, que fala sobre Rita depois de uma brincadeira. Max fala conversa a respeito de Nina com Lucinda e Nilo encontra os dois. Suelen não gosta do vestido de noiva que ganhou de Diógenes. Max briga com Nilo, que se esconde no porta malas do carro do malandro. Roni pede que Leandro seja o seu padrinho de casamento. Monalisa faz Iran ir com ela na festa de Débora. Max se irrita quando vê que Nilo está no sítio. Noêmia e Verônica riem de Alexia. Tufão flagra Muricy e Leleco juntos. Verônica se incomoda com os conselhos de Monalisa sobre a festa.

Quarta, 25 de julho de 2012

Tufão fica preocupado ao não conseguir falar com Carminha. Monalisa pensa na possibilidade de alugar um apartamento no prédio de Débora e assim se mudar para a zona sul. Adauto e Tessália se incomodam com o comportamento de Muricy e Leleco. Lucinda pede que Santiago cuide das crianças por algum tempo. Nilo observa Lucinda conversando com Santiago. Muricy diz que Jorginho não deve falar mal de Max e Carminha.

Quinta, 26 de julho de 2012

Família de Tufão se divertem na praia. Santiago se assusta ao ver Nilo na casa de Lucinda. Tufão fala para Ivana que viu os pais juntos. Muricy e Leleco não aceitam ficar próximos de Tessália e Adauto. Darkson desanima no trabalho, ao sentir saudades de Tessália. Diógenes e Dolores pedem que Silas e Olenka sejam os padrinhos de casamento de seu filho. Suelen fica chateada quando Roni pensa em desistir de se casar com ela. Leandro fica transtornado por causa de Suelen. Muricy e Leleco brigam diante de todos. Max inventa mentira para Carminha. Ivana fica curiosa ao saber que Tufão se apaixonou por outra mulher.

Sexta, 27 de julho de 2012

Lúcio vai até a mansão de Tufão. Noêmia recebe mensagem de Cadinho e disfarça, pois está diante de Verônica. Alexia fica chateada ao saber que Cadinho vai jantar fora. Verônica avisa Alexia que Cadinho e Noêmia marcaram um encontro. Roni fica preocupado com Leandro. Jorginho comemora ao se lembrar coisas sobre o seu passado. Verônica informa a Cadinho que falou para Alexia que ele ia se encontrar com Noêmia. Leleco fica com Muricy.

Sábado, 28 de junho de 2012

Olenka se encontra com Monalisa durante o casamento de Suelen e Roni. Noêmia diz a Alexia que Verônica também estava se encontrando com Cadinho. Jorginho diz a Tufão que foi bom ele ir para Cabo Frio. Roni se casa com Suelen. Alexia vai até a casa de Verônica e a encontra com Cadinho. Roni se impressiona ao ver Beverly e Leandro juntos. Durante a festa Dolores tenta fazer uma aproximação de Diógenes. Paloma incomoda Cadinho, assim que ele chega em casa com Alexia.

RELATED ARTICLES

Most Popular

Recent Comments