Publicado em: segunda-feira, 21/05/2012

Resumo Avenida Brasil – confira os próximos capítulos da novela de 21-05 até 26-05


Segunda, 21 de maio de 2012

Max dá em cima de Nina. Carminha pede para se unir a Débora contra Rita. Nina manda Jorginho embora de sua casa. Leleco fica com ciúmes ao ver Sidney e Tessália. Suelen diz que Adauto deve voltar a jogar futebol. Diógenes diz que Sidney não parece ser irmão de Tessália. Leleco encontra Suelen na casa de Adauto. Silas conta para Iran que armou para ficar com Monalisa. Leleco diz a Muricy que Adauto está com Suelen. Nina fica preocupada ao notar que Carminha está desconfiada. Cadinho e Alexia brigam. Jorginho não entende quando Carminha afirma que Rita tem um piercing no nariz. Jogadores do Divino dizem que Suelen está sendo mantida prisioneira de Adauto. Carminha fica feliz ao saber que Rita se mudou de Copacabana. Jorginho questiona porque Nina pede que Betânia finja ser ela.

Terça, 22 de maio de 2012

Jorginho diz que vai contar a verdade sobre Nina para a família. Max e Carminha se encontram na casa de Nina. Iran tira Suelen da casa de Adauto. Carminha diz para Nina que Rita não deve ter ido embora. Suelen diz que não vai mais viver na casa de Diógenes. Zezé não gosta de saber que Carminha presenteou Nina com uma pulseira. Jorginho pede que Lucinda lhe conte a verdade sobre Nina. Suelen vai falar com Muricy. Jorginho decide procurar Valdo. Leleco tem desconfiança de Sidney. Iran diz que vai contar para Monalisa que ele está mentindo, se ele não deixar Suelen entrar em sua casa. Zezé conta para Carminha que Jorginho vai encontrar Rita, e Nina pede ajuda a Betânia novamente. Verônica afirma a Cadinho que descobriu que ele é amante de Alexia. Carminha observa Jorginho e Betânia conversando.

Quarta, 23 de maio de 2012

Carminha observa quando Jorginho e Betânia discutem. Verônica manda Cadinho embora de sua casa. Tufão fica admirado ao receber elogios de Nina. Muricy sofre ao saber que Adauto foi embora. Betânia consegue escapar de encontro com Carminha e Jorginho. Nina fica preocupada com Carminha. Cadinho pede que Alexia o hospede em sua casa. Carminha e Jorginho conversam. Diógenes e Leandro diz que estão preocupados com Suelen. Monalisa fica assustada quando Silas finge se sentir mal. Nina diz a Jorginho que foi Carminha quem a mandou para o lixão.

Quinta, 24 de maio de 2012

Nina conta parte de sua história para Jorginho. Carminha tem medo do que Rita pode armar contra ela. Joginho faz perguntas a Tufão sobre a história de Carminha. Lucinda descobre onde é o lugar que Nina colocou Nilo para morar. Iran impede que Monalisa veja Suelen. Diógenes muda de assunto quando Roni pergunta sobre sua mãe. Leandro decide procurar por Suelen. Cadinho diz que vai contar a verdade para Paloma se Alexia não o ajudar. Suelen pede que Iran e Leandro falem o que sentem por ela. Leleco vê Sidney conversando com uma mulher. Verônica aceita Cadinho de volta. Leleco diz que não vai mais desconfiar de Tessália. Lucinda vai falar com Nilo. Jorginho questiona porque Carminha escondeu que Rita era sua enteada.

Sexta, 25 de maio de 2012

Carminha inventa história sobre Rita para Jorginho. Ágata vê Nina chorando. Tufão sofre ao lembrar de quando atropelou Genésio. Carminha pede consolo a Nina, depois que briga com Jorginho. Monalisa expulsa Suelen de sua casa, depois de encontrar a garota no quarto de Iran. Verônica coloca algumas condições para que Cadinho volte para casa. Nina consola Ivana, depois que ela briga com Max. Tufão diz para Jorginho que foi ele quem matou Genésio no acidente. Max volta a dar em cima de Nina. Jorginho questiona a Lucinda sobre quem deixou Nina no lixão. Carminha conta para Max que pretende dar o troco em Rita.

Sábado, 26 de maio de 2012

Carminha pede que Max a ajude a se vingar de Rita. Lucinda pede que Jorginho não se envolva na história entre Carminha e Rita. Lúcio e Suelen ficam juntos na casa de Janaína. Nina diz que vai ajudar Carminha a mandar Rita embora. Diógenes fica preocupado ao receber a carta de uma mulher. Verônica deixa Cadinho sair de casa. Cadinho vai até a casa de Noêmia e ela comenta o que está acontecendo entre a amiga e o marido. Nina pede que Betânia a ajude novamente. Leleco fica incomodado ao ver Sidney e Tessália juntos. Noêmia ouve o marido falando com Alexia. Nina observa quando Carminha pede que Rita/Betânia a perdoe.