Publicado em: segunda-feira, 02/04/2012

Resumo Avenida Brasil – confira os próximos capítulos da novela de 2 a 7 de abril


Segunda, 2 de abril de 2012

Betânia tenta, mas não consegue evitar que Rita se aproxime de Tufão. Carminha diz que Max deve tentar ficar perto de Ivana. Tufão se casa com Carminha. Tufão fica comovido quando Carminha dá a luz a uma menina. Monalisa fica surpresa ao ver que muitas clientes aguardam na fila para serem atendidas por ela no salão. Rita vai para a Argentina, depois de ser adotada por Martín. Rita muda de nome e vira Nina. Carminha pede que Tufão adote Batata ao ver o menino no lixão. O tempo passa. Martín encontra Nina fazendo pesquisa na internet sobre Tufão. Carminha prepara festa para seu aniversário de casamento. Jorginho sai no meio do treino. Nina acompanha Martín em pesca submarina. Iran solicita que Monalisa o deixe ir à festa de Tufão e Carminha. Débora afirma que Jorginho deve se acalmar. Martín se sente mal e afirma que a filha adotiva deve esquecer Carminha. Jorginho deixa todos chocados ao falar de Carminha durante a festa. Nina resolve retornar ao Brasil.

Terça, 3 de abril de 2012

Nina e Mercedes tentam encontrar Begônia. Max fica incomodado quando Ivana diz que deseja engravidar. Jorginho vai falar com Lucinda. Nina rompe relacionamento com Hector. Jorginho se recorda de Rita. Carminha pede que Tufão seja mais enérgico com o filho. Nina é levada para a delegacia, por causa de desentendimento com Begônia. Tufão pede que Jorginho se desculpe com Carminha. Hector liberta Nina. Max e Carminha se encontram. Leleco diz que deseja ser o presidente do júri do concurso “Garota Chapinha”. Monalisa se encontra com Tufão em reunião para o concurso. Suéllen trata mal uma cliente longe de Diógenes. Débora vê foto de Jorginho e Rita no lixão. Nina desembarca no Brasil.

Quarta, 4 de abril de 2012

Nina pretende morar em Copacabana e aluga um apartamento. Tessália se prepara para o concurso com a ajuda de Olenka. Monalisa afirma para Olenka que ver Tufão a deixou balançada. Nina procura por Batata na casa de Lucinda. Suéllen danifica sapato que Tessália usará no concurso. Carminha diz que Ágata é parecida com Rita. Ao ver Nina saindo da casa de Lucinda, Nilo tenta descobrir quem é a garota. Tessália vence concurso, apesar de levar tombo durante o desfile. Noêmia afirma que comprou apartamento para ela e Cadinho no Rio de Janeiro. Paloma foge de Alexia no shopping. Nina conhece Ivana e pede trabalho como cozinheira na casa de Tufão.

Quinta, 5 de abril de 2012

Carminha não gosta da comida de Janaína. Monalisa briga com Iran quando o vê paquerando Tessália. Jerônimo diz a Nilo que a mulher que procurou Lucinda é Rita. Carminha fica surpresa ao saber que uma nova cozinheira foi encontrada para a mansão. Suéllen arma para Diógenes a fim de evitar a demissão. Alexia se rende aos carinhos de Cadinho. Lucinda encontra os recibos do apartamento de Nina. Jorginho pede desculpas a Carminha. Nina vai até a casa de Tufão. Jair e Tessália brigam ao se encontrarem. Nilo questiona sobre Rita para Lucinda. Ivana apresenta Nina para Carminha.

Sexta, 6 de abril de 2012

Ao ver Carminha, Nina fica nervosa. Lucinda conta mentiras a respeito de Rita para Nilo. Carminha duvida do talento de Nina como cozinheira. Débora fica surpresa ao ver que Jorginho é sonâmbulo. Suéllen diz a Diógenes que ele caiu em sua armação. Tessália vai com Olenka até o baile no Divino. Muricy fica brava com o marido, quando ele se atrasa para jantar. Ao ver Tomás paquerando Débora, Jorginho briga com ele. Lucinda descobre que Nina procurou Carminha. Suéllen consegue convencer Darkson a ir com ela para a sala de troféus. Jorginho pede que Débora se case com ele. Olenka encontra Darkson e Suéllen. Lucinda vai falar com Nina na casa de Tufão.

Sábado, 7 de abril de 2012

Carminha fala mal de Nina para Tufão. Débora afirma para Jorginho que deseja conhecer Lucinda. Cadinho passeia ao lado de Noêmia usando disfarce. Max afirma a Ivana que precisa de dinheiro. Carminha fica incomodada ao ver que Nina está perto de Max. Leandro inicia seu trabalho na loja de Diógenes. Monalisa e Silas marcam encontro. Suéllen pede que Iran vá a sua casa. Monalisa procura Silas. Cadinho afirma que Jimmy deve ajudá-lo a enganar Verônica, contratando figurantes. Carminha tenta desmoralizar Nina, contrariando-a. Betânia e Nina se encontram. Noêmia decide se separar de Cadinho depois de uma briga. Nina descobre que Batata é Jorginho.