Publicado em: segunda-feira, 16/04/2012

Resumo Avenida Brasil – confira os próximos capítulos da novela de 16 a 21 de abril


Segunda, 16 de abril de 2012

Nina conversa com Lucinda e afirma que seu sentimento por Jorginho não vai impedir que ela consiga se vingar de Carminha. Todos ficam surpresos quando Carminha fica satisfeita com a comida de Nina. Tessália é motivo de briga entre Leleco e Muricy. Jorginho discute com Lucinda, afirmando que ela mentiu sobre onde Rita estava. Nina observa Carminha e Max. Cadinho fica chateado ao ver Ruy e Alexia conversando. Ao pensar em Jorginho, Nina chora. Lucinda leva Jorginho para casa, depois de encontrá-lo andando sem rumo. Cadinho atrapalha encontro de Alexia e Ruy. Muricy estranha ao notar que a janela do quarto de Adauto está com grades. Jorginho foge do treino para falar com Nina e mente para Débora.

Terça, 17 de abril de 2012

Jorginho beija Nina. Muricy tenta falar com Leleco. Tessália dá adeus para Monalisa e explica que está indo para a rodoviária, pois vai voltar para sua terra natal. Nilo pede que Lucinda lhe dê comida. Carminha observa quando Nina conversa com Jorginho. Muricy finge passar mal quando Leleco diz que irá embora de casa. Jorginho segue Nina ao vê-la saindo. Leleco diz que quer se casar com Tessália. Suelem informa a Diógenes que irá ficar na casa dele. Tufão revela a Ivana que não ama Carminha. Carminha comenta com Max que deseja entrar para o ramo da política. Nina e Jorginho ficam juntos na casa de Lucinda.

Quarta, 18 de abril de 2012

Carminha revela para Max que pegou o dinheiro que era destinado para a creche. Jorginho fica chateado ao perceber que Nina foi embora sem se despedir. Iran fica incomodado quando ouve Tessália falando sobre Leleco. Carminha diz que Max deve parar de dar em cima de Sheila. Adauto comemora ao saber que Muricy e Leleco se separaram. Suelen faz compras na padaria e diz que Diógenes é quem vai pagar. Lucinda é seguida por Nilo. Adauto pede Muricy em casamento, surpreendendo-a. Débora vai falar com Jorginho. Lucinda entra no prédio de Nina e Nilo observa. Lucinda pede que Nina desista de se vingar de Carminha. Jorginho fica incomodado por estar com Débora. Nilo procura Nina em sua casa.

Quinta, 19 de abril de 2012

Nilo informa a Nina que tem muitas informações a respeito de Carminha. Jorginho deixa Débora sozinha em casa e sai. Ivana e Tufão não gostam de saber que Muricy pretende aceitar o pedido de Adauto. Roniquito e Suelen implicam um com o outro. Iran insiste em conquistar o coração de Olenka. Carminha afirma para Ivana que Sheila está dando em cima de Max. Jorginho diz a Tufão que outra mulher está movimentando sua vida. Verônica e Débora se encontram com Carminha para discutir o casamento. Paloma e Cadinho decidem separar Alexia de Ruy. Nilo ri das ameaças que Lucinda faz. Diógenes e Adauto impedem que Monalisa fique com Silas. Sheila é demitida por Ivana. Débora pede que Nina ajude a escolher a comida para o casamento.

Sexta, 20 de abril de 2012

Nina recebe de Lucinda as cartas que Jorginho havia escrito para ela na infância. Débora vai para o hospital, depois de sofrer acidente no treino. Muricy pede que Adauto permaneça na mansão. Iran pede para se encontrar com Olenka. Proposta de Cleberson deixa Max interessado. Cadinho fica surpreso ao ver que Verônica e Débora estão no mesmo hospital que Noêmia. Suelen entra no carro de Iram e não o deixa namorar Olenka. Max tenta arrancar dinheiro de Ivana para pagar a Cleberson. Nina ouve quando Nilo diz a Carminha que Rita voltou para o Rio de Janeiro.

Sábado, 21 de abril de 2012

Nilo entrega o endereço de Nina a Carminha. Max decide conseguir dinheiro vendendo o seu carro e fecha acordo com Cleberson. Cadinho observa quando Verônica e Noêmia conversam no hospital. Carminha comenta com Nina sobre o seu relacionamento com Genésio no passado. Tufão e Ivana são convencidos por Muricy a permitir que ela e Adauto durmam no mesmo quarto. Cleberson e Max jantam juntos. Zezé reclama ao ver Nina conversando com Jorginho. Olenka briga com Iran. Leleco fica feliz por estar ao lado de Tessália. Nina fica chateada quando o assunto é o casamento de Jorginho. Cadinho entra no banheiro quando Verônica vai visitar o quarto de Noêmia. Carminha procura Rita no endereço que Nilo lhe deu.