Publicado em: segunda-feira, 16/07/2012

Resumo Avenida Brasil – confira os próximos capítulos da novela de 16-07 até 21-07


Segunda, 16 de julho de 2012

Carminha jura se vingar de Nina, ao ver a cozinheira conversando com Betânia. Tufão conta para Carminha que Jorginho se acidentou. Débora diz a Verônica que vai com Jorginho até o posto médico. Nina dá mais dinheiro para Nilo quando ele pede. Débora fica grata por Iran salvar Jorginho. Begônia diz a Nina que Carminha foi falar com ela. Médico informa a Tufão e Carminha que Jorginho precisa ir para o hospital, pois sofreu um traumatismo craniano. Cadinho resiste, quando Verônica tenta seduzi-lo. Iran recebe os cuidados de Monalisa e eles falam sobre os amores de Jorginho e Tufão, mas escondem seus segredos. Olenka e Silas tem uma briga e ele se lembra de Monalisa. Roni descobre que é filho de Dolores. Tufão fica feliz quando Jorginho começa a se recuperar. Carminha bate de frente com Nina e manda a cozinheira para a rua.

Terça, 17 de julho de 2012

Nina pede a Carminha para continuar na mansão. Max vai ver Jorginho, mas Tufão o manda embora do hospital. Suelen diz que Dolores e Diógenes devem esperar que Roni se acalme. Nina consegue fazer com que Carminha permita que ela fique mais um pouco na casa. Janaína fica desconfiada ao perceber que Nina se esforça demais para ficar na mansão de Tufão. Carminha pede que Zezé observe Nina. Tufão decide conhecer Rita, quando o filho chama pela jovem, ainda desacordado. Lucinda não diz a Nina onde guardou o dinheiro da jovem. Lucinda vai ao hospital ver Jorginho. Pilar causa a maior confusão na casa de Alexia. Max pede o dinheiro que Nina lhe prometeu. Nina fala com Nilo sobre Lucinda e descobre que ela é amiga de Santiago. Carminha diz que Lucinda é a culpada por Jorginho estar mal e tanta fazer com que a mãe do lixão fale sobre Nina. Nina procura o hospital de bonecas de Santiago.

Quarta, 18 de julho de 2012

Nina consegue uma cópia da chave do hospital de bonecas, depois de enganar Santiago. Jorginho apresenta melhora. Nina deixa um bilhete se desculpando com Santiago, depois de conseguir recuperar o dinheiro do sequestro de Carminha. Dolores e Suelen tentam fazer com que Diógenes e Roni voltem a se aproximar. Suelen decide administrar a loja de Diógenes e diz que Darkson pode se vestir de mulher para chamar a atenção das clientes. Pilar atrapalha, quando Alexia e Cadinho tentam ficar juntos. Carminha diz a Ivana que ela deve abrir uma agencia de propaganda para ajudar Max. Nina entrega a Max mais uma parte do dinheiro. Max não atende ligação de Ivana. Carminha decide dar mais uma chance a Nina, atendendo ao pedido da família. Nina segue quando Carminha vai se encontrar com Max. Nina faz fotos de Max e Carminha juntos.

Quinta, 19 de julho de 2012

Tufão fica irritado ao saber que a irmã pretende ajudar Max. Carminha percebe que tem alguém por perto, quando sai da chácara na companhia de Max. Max reconhece o boné de Nina, que ela deixa cair no chão durante a fuga. Nina briga com Débora ao fazer visita para Jorginho no hospital. Jorginho acorda, mas não lembra como foi seu acidente. Santiago diz a Lucinda que Nina roubou o dinheiro. Nilo pede dinheiro a Nina e Zezé observa os dois juntos. Alexia e Cadinho saem de casa para poder ficar longe de Pilar. Diógenes pede que Roni lhe de uma nova chance. As mudanças promovidas por Suelen fazem a loja de Diógenes vender mais. Zezé diz a Carminha que Nina entregou dinheiro para Nilo. Cadinho fica com Noêmia, mas exige que ela mantenha segredo sobre o encontro. Lúcio e Carminha vão até a casa de Betânia e descobrem que ela não é Rita. Jorginho recebe alta e volta para casa. Nina diz a Lucinda que conseguiu reunir as provas que precisava para incriminar Carminha, colocando fim ao seu plano de vingança. Carminha descobre que Rita e Nina são a mesma pessoa.

Sexta, 20 de julho de 2012

Lucinda diz que Nina deve ficar atenta e se cuidar. Nilo fala para Carminha que Nina é realmente Rita. Família de Tufão pede que Nina vá com eles para Cabo Frio, onde pretendem ficar alguns dias ao lado de Jorginho. Carminha diz que não vai viajar e faz com que Nina fique com ela. Carminha manda Janaína tirar folga. Cadinho procura Verônica e fica com ela. Noêmia decide se encontrar com Cadinho novamente. Carminha fala para Max tudo o que descobriu sobre Nina. Roni não aceita que Diógenes se aproxime dele. Max não sabe se fica do lado de Nina ou de Carminha. Nilo diz a Lucinda que Carminha descobriu a verdade a respeito de Nina. Lucinda liga para Nina, mas Carminha atende e destrói o celular. Carminha fala para Lúcio sobre o seu plano contra Nina. Jorginho pensa sobre a sua vida, durante o passeio em Cabo Frio. Nina leva café da manhã para Carminha.

Sábado, 21 de julho de 2012

Lucinda vai até a casa de Carminha. Tufão estranha ao não conseguir entrar em contato com Carminha e Nina pelo telefone. Max procura por Lucinda, mas acaba enfrentando Nilo. Janaína pergunta por que Lúcio está próximo de Carminha. Lúcio fala para a mãe que Nina não trabalha mais na casa de Tufão. Em Cabo Frio todos decidem caminhar, deixando Jorginho e Tufão sozinhos na casa. Muricy e Leleco discutem, mas acabam se beijando. Jorginho se lembra como foi o seu acidente. Muricy e Leleco decidem guardar segredo sobre o beijo. Janaína e Zezé ficam desconfiadas ao perceber que Nina está desaparecida. Tufão consegue conversar com Carminha. Monalisa faz uma visita a Iran, que tenta explicar para a mãe como é a vida na zona sul.