Publicado em: segunda-feira, 14/05/2012

Resumo Avenida Brasil – confira os próximos capítulos da novela de 14-05 até 19-05


Segunda, 14 de maio de 2012

Nilo vai falar com Valdo e Betânia. Lucinda e Nina discutem. Tomás não promete que esconderá os segredos de Cadinho. Valdo conta para Nilo que Betânia está se passando por Nina para distrair Carminha. Ivana conta que vai dar uma festa para comemorar seu aniversário. Silas pede que Monalisa dê uma resposta para seu pedido de casamento. Carminha conta para Max que deu um susto em Rita. Débora garante a Jorginho que vai ajudá-lo a descobrir quem são seus verdadeiros pais. Leleco pede que Tessália vá com ele na festa de Ivana. Muriccy faz Adauto escolher as roupas para usar na festa de Ivana. Darkson conta para Roni que Suelen dormiu com Iran. Iran e Leandro brigam no treino. Nilo vai falar com Carminha. Betânia revela para Lucinda que Nilo sabe que ela não é Rita. Jorginho conta a Tufão que é apaixonado pela namorada da infância. Nilo descobre que Nina trabalha com Carminha.

Terça, 15 de maio de 2012

Tufão pede que Débora e Jorginho vão a festa de Ivana. Max conta para Carminha que Nilo tentou falar com ela. Nilo diz a Lucinda que já sabe da armação de Nina. Valentim da comida para Suelen. Silas pede Monalisa em casamento com carro de som. Roni fica chateado quando Diógenes e Leandro dizem que sentem falta de Suelen. A Maria Chuteira vai para a casa de Iran. Noêmia conta a Verônica que seu marido se relacionou com Alexia. Leleco não gosta da roupa que Tessália escolheu para ir à festa de Ivana. Nina fica desesperada ao ver que Nilo apareceu na festa de Ivana. Verônica vai atrás de Cadinho. Tufão fica triste ao saber que Monalisa e Silas vão se casar. Verônica observa quando Cadinho se encontra com Alexia. Nina e Nilo se encontram no quarto da jovem.

Quarta, 16 de maio de 2012

Nina pede que Nilo não revele seu segredo para Carminha. Muricy presenteia Ivana com um relógio de ouro. Leleco nota que o filho ficou chateado ao saber do casamento de Monalisa. Verônica conta com a ajuda de Noêmia para se vingar de Cadinho. Relógio de Ivana é roubado por Lúcio. Nilo não consegue revelar a Carminha o segredo de Rita. Nina pede que Nilo vá a sua casa a noite. Max acusa o pai ao saber que relógio de Ivana foi roubado. Débora e Jorginho voltam a se entender. Carminha marca encontro com Nilo no mesmo horário combinado com Nina. Nina acaba contando a Betânia que ainda tem medo de Carminha. Tufão vê quando Carminha tira dinheiro do cofre. Carminha e Nina aguardam a chegada de Nilo.

Quinta, 17 de maio de 2012

Carminha fica enfurecida ao perceber que Nilo está atrasado. Nilo janta na casa de Nina e aceita o dinheiro da jovem para se manter em silêncio. Carminha diz a Max que está com medo que Rita esteja preparando alguma coisa contra ela. Janaína fica enfurecida ao perceber que Lúcio deu uma festa em sua casa. Nina vai até a casa de Lucinda e pega o dinheiro do sequestro. Verônica arma plano para dar uma lição em Cadinho. Carminha acaba aceitando a sugestão de Nina para não comentar nada com Jorginho a respeito de Rita. Olenka acaba mudando de ideia e decide que não contará a verdade sobre Silas para Monalisa. Suelen percebe que Ramon está por perto. Diógenes, Iran e Leandro ficam surpresos ao saber que Suelen está morando debaixo da marquise. Nilo manda Carminha embora de sua casa. Carminha pede que Max tente conversar com Nilo. Nina encaixota suas coisas, com a ajuda de Betânia. Carminha questiona a Jorginho se Rita lhe disse alguma coisa a seu respeito.

Sexta, 18 de maio de 2012

Carminha mente para explicar de onde conhece Rita. Nina diz a Betânia que pretende continuar com seu plano de vingança. Tessália recebe uma ligação depois que Leleco sai. Nina fica nervosa depois que Carminha faz uma brincadeira com ela. Lucinda acalma discussão entre Nilo e Max. Jorginho presenteia Cadinho e Verônica. Roni fica revoltado ao saber que Leandro, Darkson, Diógenes e Iran foram procurar por Suelen. Adauto leva Suelen para sua casa. Ivana e Muricy informam a Leleco que um homem entrou em sua casa. Carminha surpreende Nina e Tufão conversando. Débora recebe a visita de Tomás. Max diz a Carminha que Nilo ganhou dinheiro de Nina, para ficar contra os dois. Jorginho questiona de onde Nina conhece Carminha.

Sábado, 19 de maio de 2012

Nina inventa história para Jorginho. Tufão fica encantado quando Nina diz que pretende fazer uma horta em sua casa. Carminha fica tranquila quando Jorginho diz que Nina não pode estar esperando um filho seu. Nilo presenteia Lucinda e pede que ela vá viver em sua casa. Tufão não gosta da forma como Carminha fala com Ágata. Nina arma para fazer Carminha se encontrar com Rita. Monalisa diz a Silas que vai marcar a data de seu casamento. Leleco sente ciúmes de Tessália, quando Diógenes fala sobre Sidney. Verônica e Noêmia saem para comemorar depois de armar contra Alexia. Cadinho troca cartão do buque de flores que Ruy mandou para Alexia. Jorginho observa Nina, enquanto passa o tempo com Débora. Nina pede que Betânia receba Nilo depois que ela sair. Jorginho diz que Lucinda precisa contar o que Nina esconde. Verônica consegue fazer com que a inauguração da loja de Alexia seja um fiasco. Picolé conta a Jorginho que Nilo vai morar com Nina.