Publicado em: segunda-feira, 13/08/2012

Resumo Avenida Brasil – confira os próximos capítulos da novela de 13-08 até 18-08

Resumo Avenida Brasil - confira os próximos capítulos da novela de 13-08 até 18-08

Segunda, 13 de agosto de 2012

Lucinda procura por Nina na mansão. Jorginho sai do lixão antes de Lucinda retornar. Silas diz que Diógenes deve dar uma chance a Dolores. Olenka fala para Monalisa que Silas ainda a ama. Débora não aceita sair com Iran. Verônica não aceita que Monalisa vá morar em seu prédio. Cadinho fica doente e afirma que vai ficar em repouso na casa de Alexia. Zezé não descobre porque Janaína está brava com Nina. Jorginho decide tentar lembrar quem é seu pai. Homens do Divino afirmam que sentem saudades de Suelen. Verônica, Alexia e Noêmia brigam para cuidar de Cadinho.

Terça, 14 de agosto de 2012

Max diz que Nina deve ajuda-lo a se livrar de Nilo. Silas fala para Monalisa que vai viver com ela em Ipanema. Suelen acaba sendo fotografada sem roupas durante um dos treinos do Divino. Suelen e Roni ficam juntos mais uma vez. Adauto estranha ao ver que Muricy não se interessa por ele. Verônica mente para fazer com que Monalisa não compre o apartamento. Cadinho sofre com a forma como suas três mulheres o tratam. Jorginho vai visitar Carminha e Tufão se irrita com a forma como ele trata a mãe.

Quarta, 15 de agosto de 2012

Leandro não gosta da forma como Darkson e Lúcio se referem à Suelen. Monalisa fala para Ivana que Tufão se apaixonou por outra mulher. Diógenes permite que Dolores more em sua casa, mas diz que os dois serão apenas amigos. Nilo decide pilotar lancha de Max, mas acaba ficando encalhado em um banco de areia. Alexia, Verônica, Noêmia ficam com ciúmes quando uma médica faz exames em Cadinho. Jorginho decide procurar Neide para saber quem é seu pai. Zezé decide visitar Carminha.

Quinta, 16 de agosto de 2012

Carminha acaba fugindo da casa de repouso. Neide conta para Jorginho quem é seu pai. Max e Carminha brigam. Jorginho fala para Lucinda e Nina que já sabe que é filho de Max. Janaína percebe que Zezé ajudou Carminha a fugir. Leandro vê Dolores e Diógenes em um momento romântico. Adauto diz a Tufão que viu Lúcio e Carminha conversando. Noêmia, Verônica e Alexia descobrem que Cadinho está fingindo que está doente. Zenon, Tufão e Janaína acabam encontrando Carminha com Lúcio. Jorginho decide procurar Max.

Sexta, 17 de agosto de 2012

Jorginho briga com Max. Carminha finge ser uma vítima, diante de Tufão. Muricy e Leleco marcam um novo encontro. Zezé vê os dois juntos. Ivana fica com ciúmes, ao ver Max e Nina conversando. Tessália e Leleco brigam. Nina diz a Jorginho que ele deve esconder de Tufão que é o filho de Max. Tessália conta para Darkson que Leleco pode estar a traindo. Muricy engana Adauto e combina de viajar com Leleco. Silas e Monalisa voltam a ficar juntos. Olenka fica feliz com o retorno do casal. Roni fica incomodada quando Suelen recebe convite para trabalhar como modelo fotográfica. Carminha, Max e Nina ficam preocupados ao verem que Jorginho voltou para a mansão. Ivana vê que Tufão guarda fotos de Nina em seu celular. Carminha é pressionada por Jorginho.

Sábado, 18 de agosto de 2012

Janaína questiona porque Nina continua chantageando a sua patroa. Ivana questiona se Tufão se apaixonou por Nina. Carminha faz Jorginho ficar contra Nina. Dolores e Roni pedem que Suelen não faça fotos para revista. Tessália resolve seguir Leleco, pois não se convence com as explicações dele. Max não consegue ficar com Nina. Iran é motivo de briga entre Jorginho e Débora. Monalisa e Olenka ficam preocupadas com o novo apartamento. Cadinho fala mal de Noêmia para Verônica. Jorginho questiona se Nina ficou com o dinheiro do falso sequestro.