Resumo Avenida Brasil – confira os próximos capítulos da novela de 11-06 até 16-06


Segunda, 11 de junho de 2012

Carminha revela a Tufão que cresceu no lixão. Muricy desconfia que Leleco esteja sendo traído por Tessália. Silas passa com Monalisa a noite de núpcias. Carminha mente a fim de explicar porque escondeu que Jorginho era seu filho e o deixou no lixão. Oséas afirma que Silas está com a saúde perfeita. Nina diz para Betânia que Carminha vai novamente conseguir enganar Tufão, que obriga a esposa a falar para toda a família sobre o seu passado. Débora conta a Jorginho que é irmã de Tomás. Verônica e Noêmia decidem encontrar com Cadinho e vão até a casa de Alexia. Max engana Ivana. Monalisa fica preocupada depois que Silas se acidenta durante passeio da lua de mel. Nina afirma que Carminha deve esperar para saber o que Tufão vai decidir. Monalisa descobre que Silas não está doente. Carminha vai com Tufão até a casa de Jorginho e pede que o filho o perdoe.

Terça, 12 de junho de 2012

Todos ficam surpresos quando Carminha conta pra a família a mesma história que inventou para Tufão. Silas fica sozinho no posto médico e Monalisa o abandona. Ágata diz que Nina poderia ser sua irmã. Muricy desconfia que Max e Carminha podem ser cúmplices. Jorginho manda Carminha embora de sua casa. Leleco afirma que Tessália pode ter aulas de natação com Darkson. Carminha fica preocupada ao notar que Tufão está a desprezando. Silas fica sem reação ao constatar que Monalisa foi embora do hotel. Cadinho procura Alexia. Débora e Tomás interrompem briga entre Verônica e Noêmia. Monalisa fica brava com Iran e Olenka pelo fato deles terem escondido que Silas estava mentindo. Dolores afirma a Diógenes que vai mudar para o Divino. Jorginho e Nina se encontram. Tufão afirma para Carminha que vai embora de casa.

Quarta, 13 de junho de 2012

Carminha fica desesperada quando Tufão anuncia sua decisão. Monalisa fica brava ao ver que Olenka está defendendo Silas. Silas é consolado por Darkson. Tufão afirma a família que vai viver na casa de Leleco. Nina foge de Max, que tenta se insinuar para ela. Carminha diz que Rita é culpada por tudo que está acontecendo com sua vida e Nina tenta acalmá-la. Darkson diz que Tessália o traiu. Carminha e Lucinda brigam quando a megera ameaça a mãe do lixão. Monalisa diz a todos que estão no bar que Silas mentiu a respeito de sua saúde. Jorginho e Tufão jogam bola juntos. Tessália afirma a Leleco que Darkson não sabe ensinar a nadar. Tufão pede que Monalisa saia com ele.

Quinta, 14 de junho de 2012

Monalisa aceita convite de Tufão. Carminha afirma a Max que vai continuar enganando a família de Tufão. Suelen e Iran desaprovam atitudes de Monalisa. Carminha finge que é vítima, diante de Ivana e Muricy. Tufão diz que Jorginho deve seguir o coração e ir atrás do amor. Alexia sede as investidas de Cadinho. Nina fica preocupanda com Lucinda ao ver como ela ficou depois da briga com Carminha. Noêmia e Verônica vão até a empresa, mas não encontram Cadinho. Paloma fica feliz quando Alexia diz que vai dar uma chance para Cadinho. Carminha é perdoada por Muricy. Dolores pede emprego para Monalisa no salão de beleza. Carminha vai falar com Tufão. Lúcio conta para Silas que Monalisa saiu com Tufão. Jorginho sai de casa quando Carminha chega ao local. Tufão dá um beijo em Monalisa.

Sexta, 15 de junho de 2012

Tufão e Monalisa decidem manter os nomes de Carminha e Silas longe da conversa. Leleco esconde de Carminha que Monalisa e Tufão saíram juntos. Jorginho sofre quando Nina o repele. Max diz que Carminha deve deixar Tufão. Iran conversa com Olenka sobre a mãe. Tufão conta para Leleco que beijou Monalisa. Cadinho afirma a Jimmy que pretende provocar a discórdia entre Verônica e Noêmia. Alexia fica surpresa ao ser cortejada por Cadinho. Nina não conta par Jorginho quem é seu suposto novo namorado. Tufão vai à praia com Monalisa. Silas diz a Olenka que Suelen mente sobre gravidez. Muricy descobre que o filho se encontrou com Monalisa. Jorginho beija Nina.

Sábado, 16 de junho de 2012

Suelen afirma para Olenka que talvez o filho que ela espera não seja de Iran. Monalisa e Tufão marcam novo encontro. Max e Carminha ficam juntos no quarto de Tufão. Nina afirma a Betânia que Carminha ainda pode se reerguer. Olenka briga com Monalisa, dizendo que a amiga não devia ter abandonado Silas para ficar com Tufão. Débora nota que Jorginho está agindo de forma estranha. Leleco acaba fazendo Darkson continuar trabalhando para ele. Suelen flagra beijo entre Olenka e Silas. Noêmia e Verônica acreditam que Cadinho está na casa de Alexia. Nina tenta fazer fotos de Carminha com Max. Valdo conta para Jorginho que Lucinda e Betânia farão uma festa para Nina. Jorginho vai até a festa de aniversário de Nina.

+ Televisão

Buscar

Curtir