Publicado em: segunda-feira, 10/09/2012

Resumo Avenida Brasil – confira os próximos capítulos da novela de 10-09 até 15-09

Resumo Avenida Brasil - confira os próximos capítulos da novela de 10-09 até 15-09
Resumo Avenida Brasil de 10-09 até 15-09

Segunda, 10 de setembro de 2012

Lúcio filma quando Max dá um beijo em Nina. Ágata diz para Tufão que não deseja que ele fica ao lado de Nina. Jorginho resgata Nina das garras de Max. Tessália descobre que Leleco foi a feira para comprar carne de jacaré. Begônia é procurada por Max. Ágata fala para Carminha que não que Nina como madrasta. Max vai com Begônia para o hotel. Leleco prepara encontro com Muricy. Olenka pede que Adauto arrume estrago na casa de Monalisa. Tessélia vê Leleco e Muricy juntos.

Terça, 11 de setembro de 2012

Tessália não acredita quando Muricy e Leleco tentam mentir sobre o flagrante. Olenka fica pensativa depois que Adauto conta que ficou traumatizado com o futebol. Moradores do Divino vão ao prédio de Monalisa. Begônia diz para Nina que está namorando. Max manda que Lúcio roube Nina depois de seguir as irmãs. Muricy tem medo que Tessália revele seu segredo para Adauto. Lúcio consegue roubar Nina. Leleco é abandonado por Tessália. Muricy mostra a Cadinho uma casa no Divino. Carminha e Max ficam felizes por terem conseguido concretizar o assalto. Nina descobre que Begônia se envolveu com Max e por isso ele conseguiu roubá-la. Verônica vai falar com Monalisa. Tessália vai para a casa de Darkson. Tufão fica preocupado com Leleco. Verônica convida Noêmia para ir até a casa de Monalisa. Cadinho diz que vai morar na casa oferecida por Muricy. Ela fala que Cadinho deve deixar o seu dinheiro escondido na Suíça até saber qual de suas três mulheres verdadeiramente o ama. Janaína descobre que o filho ainda está armando ao lado de Max. Nina vai com Begônia ao píer para saber se é Max o homem que ela se envolveu.

Quarta, 12 de setembro de 2012

Begônia e Nina batem de frente com Max, mas ele afirma que é Carminha quem vai ficar com o dinheiro roubado. Jorginho decide que vai mostrar as fotos de Carminha para o pau. Carminha volta para a mansão e entrega presentes para Ágata e Tufão. Max é ameaçado por Janaína. Cadinho se encanta ao conhecer Suelen. Darkson diz a Tessália que pode fingir que está namorando com ela para deixar Leleco com ciúmes. Jorginho fica muito bravo ao ver Max e Carminha na mansão. Carminha ameaça contar que o filho está namorando com Nina e por isso ele desiste de mostrar as fotos ao pai.

Quinta, 13 de setembro de 2012

Begônia nota que Nina sente uma grande admiração por Tufão. Jorginho tenta falar com Ágata a respeito de Nina. Jorginho e Max se enfrentam. Nina afirma para Jorginho que eles precisam espalhar para outras pessoas as fotos. Muricy pede que Tessália esconda de Adauto que ela ficou com Leleco. Nina pede que Betânia guarde cópias das fotos de Carminha. Jorginho manda que a noiva fique longe de Tufão e Ágata. Jorginho entrega para Débora cópias das fotos. Verônica combina com Alexia e Noêmia de se encontrar com Cadinho no Divino. Leleco e Darkson brigam por causa de Tessália. Valdo observa quando Betânia esconde envelope. Leleco conta para Tufão que Nina está no Divino.

Sexta, 14 de setembro de 2012

Ágata impede que Tufão se aproxime de Nina. Nina fala para Jorginho que pretende dar uma festa de despedida para a irmã. Betânia convida Valdo para a festa e Nina fica incomodada. Max não conta para Carminha onde está o dinheiro roubado. Tufão briga com Ivana e Muricy ao flagrá-las falando mal de Nina. Três esposas encontram Cadinho jogando bola na pracinha do Divino. Adauto questiona porque Tessália deixou Leleco. Diógenes informa que pretende se casar com Dolores. Esposas de cadinho afirmam que não aceitam morar no Divino. Carminha dá dinheiro a Valdo para que ela lhe conte mais sobre Nina. Max dá dinheiro a Vitinho para que ele coloque algo na bolsa de Nina. Begônia e Betânia são presas durante a festa de Nina. Max encontra fotos que estavam com Begônia. Carminha usa o celular de Nina para mandar mensagem para Tufão. Jorginho se esconde quando vê que Tufão foi até a delegacia. Tufão diz que quer conversar com Nina.

Sábado, 15 de setembro de 2012

Jorginho fica escondido observando Tufão. Begônia diz que vai impedir que Nina fique presa. Max tenta dizer que Nina foi à culpada pelo sequestro de Carminha e Janaína mostra que não gostou da conversa. Begônia fala que é culpada, deixando Nina e Betânia livres. Nina tenta pedir que Tufão vá embora, mas ele afirma que vai deixa-la em casa. Darkson e Tessália decidem sair juntos. Nina afirma para Jorginho que Max e Carminha estão armando para separá-los. Tufão briga com todos em casa, que o repreendem por ter ido a delegacia. Valdo briga com a namorada por causa de Nina. Noêmia e Verônica pensam no que poderiam trabalhar. Cadinho diz que quer ir ao baile charm. Alexia vai viver na casa de Verônica depois de ser despejada. Tessália e Darkson se beijam diante de Leleco. Olenka gosta de ver Cadinho dançando e o elogia. Betânia recebe o apoio de Nina e Jorginho. Valdo entrega para Carminha as fotos que Nina havia deixado com Betânia.