Publicado em: segunda-feira, 09/07/2012

Resumo Avenida Brasil – confira os próximos capítulos da novela de 09-07 até 14-07


Segunda, 9 de julho de 2012

Betânia diz que Nina deve ficar longe dela. Carminha se irrita quando Nina não está em casa na hora do trabalho. Ivana conta para Muricy que viu Silas e Olenka aos beijos. Monalisa pensa em fazer com que Olenka se torne sua sócia. Max conta para Nina que sabe quem ela é a jovem tenta fazer o malandro ficar a seu lado. Ivana pede que Max vá jantar na mansão. Jorginho procura por Débora. Leandro procura por Suelen que afirma que será fiel a Roni. Pilar diz a Alexia que perdeu todo o seu dinheiro. Muricy diz a Monalisa que Silas e Olenka têm um caso. Tufão diz que Nina deve ficar atenta ao trabalho, para não ter problemas com Carminha. Max provoca Nina durante o jantar na mansão. Monalisa encontra Silas e Olenka juntos ao invadir a casa do ex-marido. Max informa a todos na casa de Tufão que precisa fazer uma revelação.

Terça, 10 de julho de 2012

Max decide manter o segredo de Nina. Ivana fala que Max precisa encontrar um trabalho. Monalisa diz que Olenka e Silas o traíram. Ágata briga com Max e ele decide ir embora da mansão. Carminha pede que Zezé fique atenta aos paços de Nina. Monalisa manda Olenka embora de sua casa. Valdo diz que Betânia deve ficar para sempre longe de Nina. Jerônimo observa quando Nina pega parte do dinheiro que escondeu na casa de Lucinda. Nina dá dinheiro a Max, para que ele fique em silencio. Alexia conta para Cadinho que não tem mais dinheiro. Jorginho revela a Tufão que Max e Lúcio planejaram o assalto a mansão. Carminha trata Nina com rispidez. Begônia desembarca no Brasil. Jerônimo revela para Nilo o esconderijo do dinheiro de Nina. Tufão vai falar com Lúcio. Lucinda é ameaçada por Nilo. Carminha estranha quando Begônia vai falar com Nina na mansão.

Quarta, 11 de julho de 2012

Nina fala para Carminha que era empregada de Begônia na Argentina. Lucinda conta com a ajuda das crianças para mandar Nilo embora de sua casa. Zezé conta para Carminha e Tufão que viu Begônia e Nina falando sobre herança. Max compra uma lancha com o dinheiro que ganhou de Nina. Leleco se esconde para ouvir o que Darkson e Tessália conversam. Paloma informa a Noêmia e Verônica que Cadinho e Alexia vão jantar fora. Janaína diz a Carminha o nome do hospital onde supostamente se encontra a mãe de Nina. Nina procura Begônia no hotel e pede que a irmã de criação retorne para a Argentina. Noêmia e Verônica pedem que Jimmy e Ruy vão até o mesmo restaurante onde Pilar, Paloma, Alexia e Cadinho estão. Max telefona para Nina e pede que os dois se encontrem na churrascaria. Nina é seguida por Carminha.

Quinta, 12 de julho de 2012

Carminha não consegue ver Max, mas diz que Nina é mentirosa e questiona de onde ela e Rita se conhecem. Jorginho manda Lucinda embora de sua casa. Max pede que Nina lhe pague o dinheiro que havia prometido. Leandro fica chateado ao ver Suelen e Roni juntos. Nilo diz a Pézão que tem uma missão para ele. Lucinda se prepara para encontrar um amigo. Silas fica com Olenka e a consola. Muricy diz que Ivana deve financiar novo negócio de Max, a fim de reconquistar o seu marido. Carminha vai ao encontro de Max e conta o que descobriu sobre Nina. Nina fica desesperada quando Iran afirma para Tufão que Jorginho não está bem. Jorginho e Nina ficam juntos, mas na sequencia ele a segue e vê junto de Max. Pézão e Nilo procuram o dinheiro no galinheiro. Lucinda se encontra com Santiago.

Sexta, 13 de julho de 2012

Lucinda solicita que Santiago guarde para ela o dinheiro que Nina roubou do sequestro de Carminha. Jorginho fala para Max que vai contar a verdade sobre ele e a cozinheira para toda a família. Nilo incendeia a casa de Lucinda, depois de não encontrar o dinheiro, mas as crianças conseguem apagar o fogo. Carminha ameaça Begônia depois de descobrir o endereço da jovem. Iran pede que Débora o ajude a encontrar Jorginho. Cadinho fala com Jimmy sobre o relacionamento que ele tem com Verônica. Suelen tenta conquistar Roni. Monalisa vai embora de reunião da diretoria do Divino quando Silas e Olenka chegam ao local. Tufão não acredita em tudo o que descobriu sobre Nina. Iran e Débora vão atrás de Jorginho na trilha do acampamento. Max vai embora da mansão, apesar de Muricy e Ivana pedirem para ele ficar. Tufão vê quando Nina é pressionada por Max.

Sábado, 14 de julho de 2012

Nina e Max conseguem enganar Tufão. Ágata defende Nina quando Carminha fala mal da funcionária para Ivana. Leleco diz que Tufão deve falar o que sente por Nina. Jorginho cai num precipício durante crise de sonambulismo. Max e Carminha se encontram. Suelen pergunta a Roni sobre sua mãe. Lucinda não conta para Nina onde está o dinheiro. Pilar usa o dinheiro de Cadinho para comprar um piano. Suelen diz que Leandro se favorece dos sentimentos de Roni. Leleco observa quando Darkson tenta conquistar Tessália. Carminha dá dinheiro a Lúcio para que ele assuste Valdo. Iran e Débora veem Jorginho caído. Verônica e Cadinho dizem a Tufão que Jorginho está desaparecido. Carminha assiste de longe uma discussão entre Nina e Betânia.