Publicado em: segunda-feira, 07/05/2012

Resumo Avenida Brasil – confira os próximos capítulos da novela de 07-05 até 12-05


Segunda, 7 de maio de 2012

Carminha fica arrependida por tratar Max mal. Débora estranha quando Tomás diz que quer ir embora. Nina e Jorginho falam sobre casamento. Lucinda diz a Nilo que Jorginho e Nina estão namorando. Débora informa a Veronica que vai descobrir quem é a mulher que está com Jorginho. Silas é cuidado por Olenka. Monalisa fala para Ivana que não está gostando do comportamento de Iran. Iran tenta se aproximar de Suelen. Carminha percebe que Max está tramando algo contra Tufão. Tomás descobre que Cadinho é casado com Verônica. Muricy descobre que Adauto é analfabeto. Iran inventa história para Monalisa a fim de que ela permita que ele volte para casa. Leleco procura Tessália na oficina, cheio de ciúmes. Lucinda estranha reação de Nina quando Jorginho diz que vai se casar com ela. Tomás pede explicações para Cadinho. Débora encontra Jorginho com Nina.

Terça, 8 de maio de 2012

Jorginho diz a Débora que Nina é a mulher do seu passado. Cadinho fica com vergonha de conversar com Tomás. Max escuta quando Tufão conversa com homem que vai comprar seu carro. Darkson diz que Silas deve se vestir bem para agradar Monalisa. Nina se demite. Zezé e Muricy estranham atitude de Nina. Suelen manda Iran embora. Nina se lembra de Genésio quando Carminha briga com Max por ter assaltado Tufão. Jorginho aguarda Nina no aeroporto. Tufão fica incomodado ao ver que Nina foi embora. Nina acaba desistindo de Jorginho.

Quarta, 9 de maio de 2012

Nina termina namoro com Jorginho. Todos reclamam da falta de Nina na casa de Tufão. Débora diz que vai lutar por Jorginho. Nina informa a Lucinda que não vai ficar com Jorginho e deixar de lado sua vingança. Jorginho fica desesperado com o término do romance. Olenka fica desconfiada ao ver que Darkson está de bom humor. Muricy pede que Adauto a acompanhe no restaurante. Suelen diz que vai ficar com Leandro se ele fizer um gol. Olenka descobre que Silas está mentindo. Suelen faz torcida para Leandro e Iran. Nina chora ao lembrar de Jorginho. Tufão e Carminha ficam apavorados quando policial aparece com carro de Jorginho. Jorginho lembra de seus pais biológicos em crise de sonambulismo. Nina vai falar com Débora.

Quinta, 10 de maio de 2012

Nina afirma que Débora deve ficar com Jorginho. Jorginho sofre um assalto. Nina volta para a mansão de Tufão. Lucinda leva Jorginho para sua casa depois de vê-lo brigando com Nilo. Débora diz que Carminha pode encontrar o filho no lixão. Uma criança conta para Nilo o que Lucinda e Jorginho conversaram. Noêmia nota que Tomás e Cadinho estão estranhos. Silas pede para se casar com Monalisa. Roni briga com Leandro. Lúcio vai à casa de Tufão. Carminha vai falar com Lucinda. Nina diz para Débora onde Jorginho se escondeu. Lúcio dá um suco para Max. Nina observa Jorginho e Débora. Nilo diz a Carminha e Rita que Jorginho namoraram.

Sexta, 11 de maio de 2012

Lucinda observa quando Carminha sai da casa de Nilo. Nina chora ao ver Jorginho e Débora irem embora. Max é ameaçado por Lúcio. Tufão exige que o filho fique em sua casa. Carminha pergunta a Débora sobre Rita. Lucinda informa a Nina que Carminha conversou com Nilo. Olenka revela a mentira de Silas para Monalisa. Silas afirma que Tessália esta ficando com Iran e traindo Leleco. Carminha pede que Nina a ajude a assustar Rita. Leleco vai para a cadeia depois de arrumar encrenca por causa de uma crise de ciúmes. Nina ajuda Carminha a assustar Rita/Betânia.

Sábado, 12 de maio de 2012

Nina tenta acalmar briga entre Carminha e Betânia/Rita. Tufão solta Leleco na delegacia. Nina se encontra com Betânia. Lucinda aperta Nilo ao saber que ele falou sobre Nina para Carminha. Olenka diz que Monalisa está errada em defender Iran. Roni fica bravo ao ver Suelen e Leandro juntos. Tessália pede que Leleco não duvide de sua fidelidade. Max fica estranho quando Janaína apresenta Lúcio à família de Tufão. Jorginho pede que Débora o perdoe. Cadinho se esconde ao ver que Verônica foi visitar Noêmia. Tomás observa quando Cadinho beija Alexia. Nilo descobre que Carminha foi enganada por Nina e Betânia.