Publicado em: segunda-feira, 04/06/2012

Resumo Avenida Brasil – confira os próximos capítulos da novela de 04-06 até 09-06


Segunda, 4 de junho de 2012

Neide recebe outra vez a visita de Jorginho. Nina fica chateada ao ver que Carminha está feliz por ter se acertado com o filho. Monalisa tenta ser gentil com Suelen. Alexia descobre que Cadinho armou para fazê-la se separar de Ruy no em que ela iria se casar. Noêmia e Verônica se unem para se vingar de Alexia. Cadinho vai para a cadeia. Débora e Tufão pedem que Jorginho desista de encontrar seus pais biológicos. Leandro briga com Iran durante treino. Tufão diz a Carminha que Neide mentiu para Jorginho. Max e Carminha discutem. Jorginho vê Carminha na casa de Neide.

Terça, 5 de junho de 2012

Carminha dá dinheiro para Neide. Paloma não consegue falar com Cadinho. Jorginho coloca Neide contra a parede para que ela diga a verdade. Ruy tem ataque alérgico ao subir no altar depois que de comer sanduíche que Paloma lhe deu. Noêmia e Verônica usam alto falante para dizer que Alexia tem um caso com o marido das duas. Nilo diz a Nina todo o que sabe a respeito de Neide. Dolores encontra Diógenes na casa do treinador. Carminha briga com Monalisa. Jorginho lembra que conheceu Carminha na infância. Débora pede que Nina lhe conte tudo o que sabe a respeito de Jorginho. Alexia diz a Verônica e Noêmia que as duas têm o mesmo marido. Jorginho questiona a Lucinda que sua mãe biológica é Carminha.

Quarta, 6 de junho de 2012

Lucinda briga com Jorginho e ele se lembra do dia em que foi deixado no lixão. Débora diz a Carminha que Jorginho viu quando ela entrou na casa de Neide. Nina e Débora vão falar com Lucinda. Verônica e Noêmia unem forças contra Cadinho, quando o encontram na delegacia. Jorginho fica desnorteado e caminha sem rumo. Iran e Leandro decidem fazer exame para saber quem é o pai do filho de Suelen. Jorginho ofende Carminha diante de todos, durante o baile do Divino.

Quinta, 7 de junho de 2012

Tufão não acredita quando Jorginho diz que Carminha é sua mãe de sangue. Cadinho é libertado depois que Jimmy paga a fiança. Noêmia manda Cadinho embora de casa depois de cortar as suas roupas. Monalisa diz que não vai mudar a data de seu casamento com Silas. Jorginho recebe o apoio de Débora. Nina tenta esconder que esta feliz ao ver que Carminha está triste. Leleco diz a Tufão que a história que Jorginho contou pode ser verdadeira. Verônica também manda Cadinho embora de casa. Tufão fala para Nina que pretende conversar com Lucinda. Max diz que Carminha deve contar a verdade sobre as origens de Jorginho. Tufão vai até o lixão.

Sexta, 8 de junho de 2012

Lucinda conta a verdade sobre a mãe de Jorginho. Silas fica preocupado ao pensar em seu casamento. Ruy vai até a casa de Alexia para pegar os seus presentes de casamento. Verônica e Noêmia lutam para se afastarem de Cadinho. Nina conversa com Jorginho. Paloma quer que a mãe se case com Cadinho. Débora destrata Carminha, quando ela vai até a casa de Jorginho. Alexia beija Cadinho. Max pede que Carminha fuja com ele. Tufão pede que Jorginho o perdoe.

Sábado, 9 de junho de 2012

Tufão diz a Jorginho que não sabe como agir com Carminha. Iran e Silas vão até a rodoviária buscar Monalisa. Carminha é consolada por Nina. Jorginho diz para Débora que conversou com Nina. Cadinho diz que deseja de casar com Alexia. Lucinda recebe os agradecimentos de Nina por ter falado toda a verdade para Tufão. Monalisa se arruma para o casamento com a ajuda de Olenka. Silas descobre que Monalisa tem um primo cardiologista. Carminha fica preocupada ao perceber que Tufão sumiu. Convidados vão para a igreja. Tufão dança com Monalisa depois do casamento. Verônica recebe o carinho de Débora. Oséas acredita que Silas pode estar mentindo. Tufão briga com Carminha ao voltar para casa.