Publicado em: segunda-feira, 02/07/2012

Resumo Avenida Brasil – confira os próximos capítulos da novela de 02-07 até 07-07


Segunda, 2 de julho de 2012

Jorginho observa Nina dançando colada a Max. Tufão diz a Carminha que procurou Lucinda para saber mais a respeito de Rita. Nina foge de Max e vai ao encontro de Jorginho, mas não consegue encontrar o namorado. Iran vai viver na casa de Jorginho. Monalisa pensa em voltar com Silas. Diógenes relata a Roni e Leandro que o olheiro Tavinho Nunes vai estar na arquibancada assistindo o jogo. Noêmia e Verônica procuram por Cadinho na praia. Dolores diz que Roni deve se casar com Suelen. Cadinho consegue escapar de helicóptero da praia. Suelen não aceita se casar com Leandro. Jorginho falta ao jogo do Divino. Roni joga bem e Tavinho diz que quer conversar com ele. Jorginho pergunta o que Nina estava fazendo com Max.

Terça, 3 de julho de 2012

Nina e Jorginho brigam e ele afirma que vai desmascarar a empregada para a família. Tufão vai ao encontro de Lucinda e quase vê Nina no lixão. Débora fica preocupada com Jorginho. Monalisa pede que Olenka fique ao seu lado. Tufão leva Jorginho para casa. Max trata Carminha com hostilidade. Diógenes fica irritado quando Tavinho diz que não vai ajudar Roni por causa de sua orientação sexual. Janaína conta para Jorginho que Max e Lúcio estavam ligados a tentativa de assalto na casa de Tufão. Paloma descobre que é filha de Cadinho. Jorginho chama Max de ladrão diante de todos.

Quarta, 4 de julho de 2012

Jorginho e Max discutem. Janaína diz que vai denunciar o filho se ele não se demitir da mansão. Jorginho diz que vai contar a verdade sobre Lúcio para Tufão. Carminha acredita que Max tenha outra amante. Suelen aceita se casar apenas de fachada com Roni. Leleco pede que Darkson tome uma atitude em relação à Tessália. Débora e Tomás se preparam para ir ao casamento de Alexia e Cadinho. Carminha faz Jorginho confessar que ainda ama Rita. Verônica e Noêmia decidem acabar com o casamento de Alexia. Paloma diz a todos na igreja que é filha de Cadinho. Nina faz Max dizer a Ivana que vai embora da mansão.

Quinta, 5 de julho de 2012

Ivana pede que Max fique, mas ele não muda de ideia. Paloma impede que seus pais se casem. Iran liga para Débora, pois não consegue faz Jorginho ficar calmo. Max comunica a todos que está indo embora da mansão. Paloma e Cadinho brigam. Tufão e Leleco esperam que Ivana se divorcie do marido. Carminha diz a Nina que Rita pode ter algo a ver com a saída de Max de casa. Darkson e Silas ficam aos cuidados de Olenka. Roni informa a Diógenes que decidiu se casar com Suelen. Darkson presenteia Tessália. Max dá para Nina o seu novo endereço. Jorginho fica na companhia de Débora. Carminha dá um anel para Nilo em troca de saber onde Nina está. Nina consegue fazer Max confessar que Carminha é sua parceira.

Sexta, 6 de julho de 2012

Nina dá remédio para Max, que fala sobre todas as suas armações com Carminha. Nina mente para Carminha e fala onde Betânia está. Ivana afirma para Tufão que Jorginho terá que pedir desculpas para Max. Débora ajuda Jorginho, mas diz que não quer mais ser sua namorada. Nina faz Max pensar que os dois dormiram juntos. Carminha faz ameaças a Betânia pensando que a menina é Rita. Roni vai ao encontro de Suelen na delegacia. Iran fica constrangido no treino por causa dos cuidados de Monalisa. Leandro e Roni ficam brigados. Carminha diz a Tufão que sabe onde Nina está. Nina se esconde quando Max recebe a visita de Carminha. Nina ouve quando Carminha afirma que Max é o pai de Ágata.

Sábado, 7 de julho de 2012

Nina consegue fazer um vídeo de Max e Carminha juntos com o celular. Betânia sai de casa depois de brigar com Valdo. Carminha faz Max ligar para Ivana. Max desconfia quando Nina questiona o que Carminha fez com a enteada. Carminha liga para Nina e manda que ela volte para o trabalho. Betânia volta a viver na casa de Lucinda. A mãe de Alexia, Pilar, retorna para o Brasil. Tufão faz Jorginho participar do treino. Suelen tenta conquistar Roni. Nilo pede desculpas a Nina depois de descobrir que Carminha lhe deu um anel falso. Max decide procurar Lucinda, desconfiando de Nina. Leandro fica incomodado quando Roni recebe elogios de Tufão depois do treino. Carminha sente falta de Nina e Max descobre que ela e Rita são a mesma pessoa.