sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil - confira os próximos capítulos da novela 18-06 até...

Resumo Avenida Brasil – confira os próximos capítulos da novela 18-06 até 23-06

Segunda, 18 de junho de 2012

Jorginho pergunta por que o suposto namorado de Nina não está em sua festa de aniversário. Olenka é pressionada por Suelen. Nina recebe um anel de presente de Jorginho. Carminha enfrenta Monalisa e Tufão durante o jantar de Leleco. Verônica e Noêmia unem forças contra Alexia. Paloma diz que Alexia pode se vingar de Verônica e Noêmia se casando com Cadinho. Monalisa fica junto de Tufão. Monalisa diz que Tufão se apaixonou por outra mulher. Zezé afirma para Carminha que viu Monalisa e Tufão juntos e Nina escuta a conversa. Darkson, Lúcio, Leandro e Iran pedem que Suelen diga quem é o pai de seu filho. Roni descobre que Suelen está mentindo sobre a gravidez. Noêmia e Verônica entram na casa de Alexia. Carminha encontra Monalisa e Tufão juntos.

Terça, 19 de junho de 2012

Carminha fica desesperada. Alexia decide que vai casar com Cadinho, depois de brigar com Verônica e Noêmia. Monalisa enfrenta Carminha diante de clientes do seu salão. Débora pensa em engravidar de Jorginho. Roni conta sobre a falsa gravidez de Suelen e Diógenes decide que vai desmascará-la. Silas vai falar com Olenka. Verônica e Noêmia discutem com cadinho por causa do casamento do malandro com Alexia. Suelen acaba se machucando ao participar de concurso de dança do Divino. Carminha diz para Max que vai embora da mansão levando Ágata com ela. Tufão diz a Leleco que se apaixonou por Nina. Jorginho questiona a Nina se ele ainda tem chances com ela.

Quarta, 20 de junho de 2012

Nina afirma que Jorginho deve lhe dar mais tempo. Leleco diz que Tufão deve tentar viver a sua paixão. Carminha diz a Max que vai sair de casa para ter Tufão de volta. Roni leva Suelen para o hospital, mas ela o manda embora. Silas descobre que Monalisa e Tufão ficaram juntos. Ivana fica pensativa ao ver Nina conversando com Jorginho. Cadinho diz que nunca trairá Alexia. Carminha conta para a família que vai embora de casa com Ágata. Tufão pede que Carminha fique na mansão, mas ela diz que não. Tufão implora para que Carminha fique na casa e afirma que ama a esposa.

Quinta, 21 de junho de 2012

Nina fica enfurecida quando Carminha aceita o pedido de Tufão. Carminha afirma que Tufão deve terminar a sociedade com Monalisa. Leleco percebe quando Tufão olha para Nina apaixonadamente. Max percebe quando Nina fica incomodada ao ouvir Ivana dizer que Jorginho e Débora deveriam ter um filho. Max pergunta o que Carminha realmente sente por Tufão. Roni segue Suelen, ao vê-la no carro de Ramón. Jorginho descobre que Tufão voltou para Carminha. Max desconfia quando Ivana afirma que viu Jorginho e Nina juntos na mercearia. Verônica e Noêmia recebem convites para o casamento de Alexia e Cadinho. Max observa quando Jorginho vai falar com Nina. Leandro e Roni descobrem que Suelen está sofrendo nas mãos de Ramón. Max pressiona Nina.

Sexta, 22 de junho de 2012

Zezé vê Max e Nina conversando quando o malandro faz proposta de parceria com a cozinheira. Nina sofre ao pensar em Jorginho. Débora tenta chegar perto de Jorginho, mas ele foge ao pensar em Nina. Max fica enfurecido quando Tufão presenteia Carminha com uma joia. Tufão conversa com Nina. Carminha conforta Ivana, depois que ela é destratada por Max. Roni descobre que Suelen deve dinheiro para Ramón. Max pede que Lúcio o ajude a roubar dinheiro de Tufão. Tufão diz a Jorginho que se apaixonou por outra mulher. Monalisa chega em casa no momento em que Silas faz visita para Olenka. Ramón vê quando Roni e Leandro tentam salvar Suelen. Max não se controla e briga com Ivana diante da família. Nina nota que Max está atento ao cofre de Max e ativa o alarme de segurança. Janaína encontra o filho na cozinha. Todos despertam quando o alarme dispara. Nina ajuda Lúcio a se esconder dizendo que é cumplice de Max.

Sábado, 23 de junho de 2012

Lúcio fica escondido no armário de Nina. Tufão percebe quando o cofre foi aberto e acredita que alguém de sua casa deu dicas para o ladrão. Adauto vê Janaína no lavabo, mas ela mente obre o bandido. Nina diz que viu alguém pulando muro. Todos acreditam na versão de Nina que se congratula por ter salvo Max. Carminha percebe a armação quando Lúcio aparece na casa fingindo preocupação com a mãe. Ramón parte para cima de Suelen. Ágata conta para Débora que Jorginho ficou ao lado de Nina assistindo quando a menina ensaiava. Débora briga com Jorginho e volta a viver na casa da mãe. Noêmia sofre depois que Cadinho a visita. Zezé diz que Nina é a culpada pela tentativa de assalto. Tufão briga com Monalisa, quando os dois discutem pelo fim da sociedade e ela conta que estava grávida quando os dois romperam o noivado. Tufão diz a Nina que acabou se apaixonando por outra mulher.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias