Publicado em: quarta-feira, 19/09/2012

Resumo Avenida Brasil: Carminha revela que Nina é na verdade sua enteada Rita

Resumo Avenida Brasil Carminha revela segredoAs coisas estão ficando quentes na novela Avenida Brasil, da TV Globo. Carminha (Adriana Esteves) revelou que Nina (Débora Falabella) é na verdade Rita, sua enteada, filha de Genésio.Tufão, personagem vivido pelo ator Murilo Benício, é quem ficará mais chocado com a informação e depois de ficar sabendo da história, tem uma conversa com sua família dizendo que Nina não existe e não é quem ele pensava que ela fosse. Em seu comunicado para a família, ele diz que a cozinheira é uma bandida que trabalhava naquela casa para se vingar deles. Na oportunidade, ele também fala que Nina é a misteriosa namorada do Jorginho.

Para deixar a família com ainda mais raiva de Nina, Carminha aproveita para contar a sua versão da história. Todo mundo fica chocado com o número de novas informações, mas principalmente Tufão, que está se sentindo enganado e sai de casa para poder assimilar tudo o que ficou sabendo.

Mais tarde, Tufão irá se encontrar com Jorginho (Cauã Reymond) e falará que Nina o seduziu para se vingar de sua família. A moça, no entanto, aparecerá para se defender. Ela diz ao ex-patrão que não sabia que era ele quem tinha atropelado o seu pai e que só voltou atrás de Carminha na tentativa de fazer justiça.

resumo avenida brasil carminha revela segredo

Como o ex-jogador de futebol já sabe grande parte do toda a verdade sobre Nina, ela resolve contar a ele sobre as armações de Carminha e seu amante, sem citar que é o Max. A cozinheira conta que a megera fez seu pai vender a casa e tramou para roubar o dinheiro. Ela ainda releva que nos últimos anos Carminha tem mantido sua parceria com o amante, mas Tufão não parece acreditar nas coisas que ouve.

Tufão pede que ela prove tudo o que está falando, mas Nina disse que a dupla roubou todas as suas provas do caso que o casal de amante mantém esses anos todos. O ex-chefe não acredita nas palavras da cozinheira e sai de lá irritado. As cenas vão ao ar na noite desta quarta-feira, 19 de setembro, na novela ‘Avenida Brasil’, da TV Globo.