Publicado em: terça-feira, 18/09/2012

Resumo Avenida Brasil – Carminha revela a Tufão identidade de Nina

Resumo Avenida Brasil - Carminha revela a Tufão identidade de NinaDébora é aterrorizada por Nilo e Tonelada. Jorginho é avisado por Lucinda sobre os planos de Max. Débora perde para Nilo as fotos contra Carminha que estavam com ela. Leleco e Muricy ficam juntos escondidos na despensa. Darkson vê Tessália chorando por Leleco e a repreende.

Janaína alerta Muricy e Leleco da chegada de Adauto na cozinha da mansão. Jorginho, apesar de arrasado ao saber do furto das provas, tenta consolar Débora. Nina resolve ir até o banco para resgatar suas cópias que estão escondidas e conta com a companhia de Begônia, Betânia e Valdo. Max e Carminha discutem por causa de dinheiro. Silas continua incentivando Cadinho a não se preocupar com dinheiro quando sair com Olenka.

Verônica manda algumas peças para leilão e dá ela mesma um lance. Valdo rouba as fotos que Nina retirar do banco e foge. Em discussão com Leleco, Tessália defende Darkson. Depois de humilhar Leandro, Suelen leva bronca de Roni. Carminha encontra o dinheiro escondido por Max. Valdo entrega as últimas fotos para Carminha. Nina acaba culpando Jorginho por ter perdido a chance de acabar com Carminha. A megera, com as provas na mão, revela a Tufão identidade verdadeira de Nina.