Publicado em: sexta-feira, 28/09/2012

Resumo Avenida Brasil – Carminha provoca ciúmes em Max

Resumo Avenida Brasil - Carminha confessa as traições e apanha de TufãoNo resumo avenida brasil de hoje Carminha vai ter o que merece e será muito humilhada por Tufão. O ex-craque vai ficar indignado quando ver as fotos dela com Max e vai perder o controle.

Tudo vai acontecer quando o pilantra entregar as imagens como um “presente” para a família de Tufão. Ele vai ficar muito irritado e vai detonar Carminha, que decide confessas suas traições. A megera começa a se desfazer de tudo o que teve até hoje, dizendo que passou anos morando naquele “subúrbio de merda e tendo que aturar as cafonices da família”. Logo em seguida ela leva um tapaço no rosto do marido. Completamente descontrolado, Tufão começa a xingar Carminha na frente de toda sua família a chamando de desgraçada e de Prostituta. Ele garante que era isso que o falecido Genésio tentou lhe dizer quando estava morrendo, que era para que ele mandasse a megera para a cadeia. Ivana vai tentar bater na vilã, mas Muricy vai honrar a família e vai esbofetear a nora. Em meio a toda essa confusão, que conta com a presença de Adauto, Carminha vai contar que Muricy está traindo o rapaz com Leleco. Tufão vai pegar a esposa pelo braço e vai leva-la até a porta da mansão. Na frente dos moradores o bairro que começam a se aglomerar para ver de perto toda a confusão, ele a expulsa e também a humilha pedindo para que todos olhem ele expulsar de casa “uma vagabunda, que jamais deveria ter entrado em uma casa que é de família!”, fala o jogador jogando a cobra na rua. Sem saber para onde ir, Carminha vai dormir na igreja.

Resumo Avenida Brasil – Carminha dá seu carro para Lúcio

Resumo Avenida Brasil – Carminha dá seu carro para Lúcio

Depois de conseguir convencer Lúcio a perfurar o barco de Max, Carminha decide que precisa dar uma recompensa ao seu novo comparsa. O filho da empregada Janaína vai ser contemplado com o carro da nova patroa. A cena está prevista para ir ao ar no próximo dia 5 de outubro.

No resumo da avenida brasil de hoje, a parceria entre os pilantras iniciou assim que Max decidiu contratar o filho da empregada para que o ajudasse a assaltar a mansão de Tufão (Murilo Benício). Muito esperta, desde aquele momento, a vilã fez de tudo para deixar o marginal ao seu lado. Ela pagou para que ele enterrasse Nina viva, roubasse as fotos da cozinheira, além de outros planos.

Nos últimos episódios, a mulher de Tufão decidiu colocar Lúcio no lugar que era de Max, depois que o malandro se negou a dar um pouco da grana do sequestro para ela. Agora, ela vai tentar matá-lo como queima de arquivo, já que o ex-comparsa conhece todas as suas falcatruas.

Com muita raiva de Carminha estar de affaire com Lúcio, Max vai ameaçar a vilã. Ela vai pedir para que Lúcio afunde o barco do pilantra com ele dentro. O capanga, pau mandado, vai realizar o crime, mas o marido de Ivana não vai morrer.

Resumo de Avenida Brasil: Max sente ciúmes de Lúcio e parte para cima de Carminha

Resumo Avenida Brasil

Max decide pressionar Carminha depois que a megera o faz passar por uma saia justa. Por isso ele vai ao encontra da ex-parceira na sauna. Max diz que Carminha é uma traíra, pois mostrou para toda a família o vídeo onde ele aparece ao lado de Nina.

Carminha responde que fez isso porque Max não devia mais estar morando na mansão e manda que ele vá embora. Para completar, ela fala que não precisa mais da ajuda de Max, pois agora conta com os serviços de Lucio.

Ela provoca Max, dizendo que o rapaz é muito bom, pois não falha na hora H, não lhe incomoda com conversa fiada e nem faz cobranças. Para completar, Carminha fala que Lúcio está lhe dando muito prazer. Com isso, Max perde a cabeça e aperta o pescoço de Carminha, deixando-a sem ar e informa que ela não sabe do que ela é capaz. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 28.

Avenida Brasil – Nina conta para Tufão que mandou bilhete do sequestro de Carminha

Resumo Avenida Brasil – Nina conta para Tufão que mandou bilhete do sequestro de Carminha

Jorginho vai armar para que Tufão e Nina se encontrem, mas o ex-craque vai ficar possesso vai dizer para o filho que a cozinheira não presta e que teve um caso com Max. Nina vai dizer que pode explicar tudo e assim que tem oportunidade vai contar que foi ela quem enviou o bilhete que avisava sobre o sequestro de Carminha. Mesmo contando isso, Tufão vai bater na mesma tecla dizendo que apesar de tudo não era a Carminha quem estava se agarrando com Max na lancha. Jorginho vai pedir para que seu pai investigue o passado de Max e de Carminha. Nina começa a revelar que Nilo e Lucinda são os verdadeiros pais de Max e também que Santiago é o pai biológico de Carminha. Leleco vai aconselhar o filho a procurar mais e tirar essa história a limpo.