sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil - Carminha é vista dando dinheiro para Max

Resumo Avenida Brasil – Carminha é vista dando dinheiro para Max

Resumo Avenida Brasil - Tufão flagra Carminha dando dinheiro á MaxNo resumo de avenida brasil de hoje, parece que Tufão vai deixar de ser tão pacato na novela. Após descobrir que sua esposa foi prostituta, ele decide comprovar o que escutou de Jorginho e vai armar uma arapuca para Carminha. Ele vai dizer para Leleco que passou a noite acordado pensando que sua mulher poderia ter lhe roubado a vida inteira, e decidiu olhar o cofre com as joias. Para sua surpresa, ele estava vazio. O pai do craque fica abismado e Tufão complementa dizendo que dava à sua companheira joias de natal, de aniversario, de bodas, ou seja, em todas as ocasiões possíveis e diz que o “boi está bem acordado” e que vai testar se tudo o que deu para a esposa ia para as mãos do Max. Então o ex-jogador compra um anel de brilhantes e vai ao encontro da “amada” dizendo que ela é vítima de tudo o que a vida lhe fez passar e que ele pode imaginar como foi difícil para ela não contar nada para que ele não se machucasse. Ela fica aliviada e diz que nunca mais vai abandonar ou decepcionar o maridão. Assim que sai da mansão, Carminha corre vender o anel e vai até o barco de Max dar o dinheiro para o comparsa. Ela diz para o amante que é para acalmá-lo e que é para que ele pare de dar bandeira na frente de toda a família. Assim que diz isso, Tufão entra no barco e pergunta se a esposa está dando o dinheiro da joia que ele lhe deu para o amante.

Resumo Avenida Brasil – Carminha conta com a ajuda de padre para desviar dinheiro de ONG

Resumo Avenida Brasil - Carminha conta com a ajuda de padre para desviar dinheiro de ONG

Tudo indica que padre Solano não é tão de “Deus” assim. Ele ajudou Carminha a desviar dinheiro da ONG que era dona a vida inteira. Na trama, Tufão decide dar uma incerta na instituição e fica abismado com o que descobre. Ele pressiona o padre, que diz que a empresa que ia financiar a obra faliu. Abismado, ele vai embora. Assim que o jogador sai, uma freira confronta o padre dizendo que o dinheiro que ele prometeu nunca chegou. Quando chega em casa, Tufão vai logo perguntando para Carminha aonde está o dinheiro que ele lhe dava, e ela afirma, na maior cara de pau, que se o dinheiro sumiu então é culpa do padre, “se é que ele é padre mesmo”, completa.

Avenida Brasil – Tufão informa para a família que Max é o pai de Ágata e Jorginho

Resumo Avenida Brasil - Tufão informa para a família que Max é o pai de Ágata e Jorginho

Jorginho acabou revelando para Tufão que Max na realidade é o pai biológico de Ágata e Jorginho. Por isso o ex-jogador decide contar para toda a família a novidade.

Ivana fala que não pode acreditar no que está ouvindo e que isso só pode ser uma invenção ou um delírio. Ivana diz que foi Nina quem fez com que Jorginho acreditasse em mentiras e histórias absurdas.

Neste momento Leleco abre o jogo e conta para o filho que já sabia de toda a verdade, mas não contou para evitar que Tufão ficasse mais confuso. Leleco conta que investigou o passado de Max e descobriu que ele também cresceu no lixão, pois um menino que vive lá lhe contou.

Com isso Tufão e Leleco decidem que o melhor a fazer é procurar Serjão para saber a verdade a respeito do sequestro de Carminha. Diante de todas estas informações Muricy fica de queixo caído. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 26.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias