quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil: Carminha é resgatada do cativeiro

Resumo Avenida Brasil: Carminha é resgatada do cativeiro

Max consegue retirar Carminha do cativeiro. A chef de cozinha Nina convence o jogador Jorginho a aguardar mais tempo para que a verdade sobre os dois seja revelada. Cadinho não deixa que Verônica tire uma fotografia sua. Moreira fica sabendo que Carminha e Max fugiram do cativeiro e manda seus capangas atrás deles.

Iran fica irritado com o mau humor da mãe Monalisa. Silas sofre um acidente e cai da escada, sendo levado ao hospital por seus amigos Adauto e Diógenes. Os colegas ainda comemoram no momento em que Monalisa fala para que Silas vá até sua casa. Nina consola o patrão Tufão. Suelen tenta manter distância de Leandro.

Cadinho e Débora vão até a mansão visitar Tufão e Jorginho fica incomodado coma presença da noiva. Verônica e Noêmia não desistem do plano de juntar seus filhos. Carminha sugere para Max que continue escondida. Tubarão impede a saída de Max da comunidade.

Moreira encontra Carminha antes que ela consiga sair da comunidade. Zezé vê a patroa sendo levada pelos bandidos e segue o grupo discretamente. Max consegue convencer Moreira a deixá-lo sair e pegar o dinheiro do resgate com o cunhado. Zezé volta para a mansão e revela para família que encontrou a patroa.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias