quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil - Carminha dá tapa em Jorginho quando ele a...

Resumo Avenida Brasil – Carminha dá tapa em Jorginho quando ele a ofende

Tufão (Murilo Benício) está fazendo o possível para tentar fazer com que Jorginho (Cauã Reymond) supere a dor e os problemas que vem enfrentando. Para isso ele decide levar Carminha (Adriana Esteves) até a casa do rapaz.

A megera chora muito e pede que o filho a perdoe, afirmando que também cresceu no lixão e que deixou o filho lá quando foi tentar uma vida melhor em São Paulo e não pode ficar com ele porque o seu segundo marido não aceitou o menino.

Jorginho não esconde que está muito nervoso e diz que quer saber quem é seu pai. Carminha inventa que foi estuprada por um motorista de ônibus e não sabe quem é o pai do jogador. O rapaz não aceita a história e lembra que alguns dias atrás Carminha pedia que ele esquecesse sua busca, pois sua mãe era uma prostituta, mas que agora todos já sabem que a prostituta é ela.

Ao ouvir as palavras ofensivas do filho, Carminha não se controla e lhe da um tapa. Depois da discussão é Tufão que interrompe a briga e Jorginho manda que Carminha vá embora de sua casa e fica chorando. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 11.

Carminha diz a Tufão que foi abusada e não sabe quem é o pai de seu filho

Tufão não aceita o fato de ter sido enganado por Carminha e afirma que está pensando em se separar da esposa. O ex-jogador revela que já sabe a verdade, pois conversou com Lucinda e questiona como Carminha pode abandonar Jorginho.

A megera chora muito e afirma que mentiu por amor e acaba contando que também cresceu no lixão, sentindo de perto o cheiro do lixo, na necessidade e da pobreza. Para completar ela conta que não conheceu o pai de seu filho.

Carminha mente, explicando que foiabusada por um motorista de ônibus quando era jovem e ainda era virgem. Tufão não sabe como reagir questiona se Genésio sabia que Jorginho existia.

Nesse momento ela volta a mentir novamente e diz que seu primeiro marido não quis cuidar do menino e por isso deixou que o garoto permanecesse aos cuidados de Lucinda. Diante dos novos fatos, Tufão fala que Carminha terá que contar toda a sua história para a família e se afasta quando ela tenta abraça-lo. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 9.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias