Publicado em: quarta-feira, 26/09/2012

Resumo Avenida Brasil – Carminha dá dinheiro para Max e é vista por Tufão

Resumo Avenida Brasil - Tufão flagra Carminha dando dinheiro á MaxNos próximos capítulos de “Avenida Brasil”, todos na mansão sofrem com a possível morte de Max (Marcello Novaes) e nem imaginam que o malandro sobreviveu ao naufrágio que sofreu. Enquanto isso, ele segue pra fazenda em Vargem Grande e recupera as imagens dele e Carminha (Adriana Esteves) no maior amasso. Depois, o safado segue pra mansão de Tufão (Murilo Benício) e surpreende todos com sua aparição. Ivana (Letícia Isnard) é a primeira a correr abraçar o marido.

Em seguida, Muricy (Eliane Giardini) pergunta o que ocorreu com a lancha e Max mente, inventando uma história e um falso resgate. Toda a família fica impressionada com a versão do comparsa de Carminha. De repente, a madame aparece e fica espantada ao encontrar o ex-amante na residência . Max faz ironia com a situação e a loira afirma, sem saída, que está contente com a aparição do cunhado.

Temendo os próximos passos de Max, a mãe de Ágata (Ana Karolina) vai atrás do malandro no seu quarto e pede perdão pelo seu comportamento, implorando por uma nova chance em troca de dinheiro, mas ele é irônico diante dos seus pedidos. Algum tempo depois, Jorginho (Cauã Reymond) aparece e provoca a dondoca, declarando que Max está buscando vingança.

Espantada, Carminha tenta escapar pela janela, mas é surpreendida por Max e colocada no canil. Aí, Max pega uma encomenda, passa o objeto para a esposa e segue embora tranquilamente. Ao se deparar com as imagens de Max e Carminha, a loira grita muito e Muricy (Eliane Giardini) sente-se mal. Pelo visto, a casa de Carminha caiu. A sequência será exibida nas próximas emoções da trama.