Publicado em: sexta-feira, 19/10/2012

Resumo Avenida Brasil – Carminha assume papel de Mãe do Lixão

Resumo Avenida BrasilChegou o dia de descobrir o final dos personagens da novela “Avenida Brasil”. Depois de muito suspense e mistérios, o público poderá conferir as emoções finais da trama de João Emanuel Carneiro. E, ao que tudo indica, Carminha (Adriana Esteves) realmente está arrependida das suas atitudes do passado e deseja o perdão das pessoas.

Conforme já adiantamos aqui, a megera irá fazer as pazes com Nina (Débora Falabella) e Jorginho (Cauã Reymond) em um dos possíveis finais da história. Porém, antes de ir parar na cadeia como responsável pelo assassinato do ex-parceiro, Max (Marcello Novaes), a mãe de Ágata (Ana Karolina) também irá pedir desculpas ao ex-marido, Tufão (Murilo Benício), por tudo de ruim que causou aos seus familiares.

Esse papo ocorre na hora em que o pai da loira, Santiago (Juca de Oliveira), tenta escapar com o resgate depois do sequestro do ex-craque. Após acertar um tiro em Nicolau (Rafael Sieg), Carminha afirma pra Tufão que ele foi um ótimo esposo durante o período que ficaram juntos e que ela se sentia a mulher perfeita ao seu lado. A megera pede também que o ex-jogador tome conte de Jorginho e Ágata.

Neste momento, Tufão declara que Carminha devia escapar dali, mas os policiais aparecem e a vilã acaba indo pra cadeia. Essa sequência irá ao ar no capítulo final da trama de João Emanuel Carneiro, exibido hoje, sexta-feira (19). Mas para saber se este será realmente o desfecho da história, só assistindo.