quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo avenida brasil - Ao ver Débora e Iran juntos Jorginho sente...

Resumo avenida brasil – Ao ver Débora e Iran juntos Jorginho sente ciúmes

Resumo avenida brasil - Ao ver Débora e Iran juntos Jorginho sente ciúmesJorginho entra na cozinha e acaba vendo Iran na companhia de Débora. Os dois demonstram que estão se divertindo enquanto preparam um sanduíche.

Jorginho questiona se a ex-namorado foi fazer uma visita para ele e Débora explica que não. Com isso o jogador não conseguiu esconder os ciúmes e questiona se os dois ficaram amigos na noite em que ficaram o procurando no Pico do Açu.

Mais tarde ele fica a sós com Iran e pede satisfações. O filho de Monalisa lembra que Débora é uma jovem bonita e solteira e conta que sua mãe está pensando em se mudar para o mesmo prédio onde ela vive. Ao saber disso, Jorginho fica com maias ciúmes. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 31.

Suelen diz a Dolores que Roni é bom de cama

Dolores está muito curiosa para saber como foi o desempenho de Roni durante a noite de núpcias. Por isso ela vai falar com Suelen, que faz muitos elogios para o marido.

A periguete brinca, dizendo que se Dolores não tivesse virado religiosa e uma mulher séria, moradora do Divino, certamente elas poderiam abrir uma produtora de filmes para adultos, afirmando que Roni é muito bom de cama.

Dolores fica muito feliz com a novidade e agradece a Suelen pelo favor, dizendo que está foi uma graça alcançada, um verdadeiro milagre e só Suelen seria capaz de conseguir dar um jeito em Roni. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 31.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias