Publicado em: sábado, 31/03/2012

Resumo Avenida Brasil 31/03

Após sofrer um acidente de ônibus enquanto ia embora do Rio de Janeiro, Monalisa conseguirá sobreviver e ainda salvar Iran, que conheceu na viagem. Ao acordar no hospital ela vai perguntar onde está o garoto, que acabou perdendo a mãe. Ao sentir uma pancada na barriga, ela será avisada que perdeu o seu bebê. Enquanto isso, o paparazzo contratado por Carminha a fotografa junto de Tufão na praia. Ao falar com o craque de futebol, Carminha se mostra dissimulada. Nilo acaba invadindo a festa que as crianças realizavam no lixão e faz insinuações sobre Rita, contudo Lucinda o expulsa do local. Muricy confirma para o fotógrafo que Carminha é a namorada do jogador Tufão.

Com a virada do milênio, Adauto acaba atordoado. Rita narra a sua história para a catadora Lucinda e ela fica apreensiva quanto aos sentimentos que a menina possui pela madrasta e pelo cúmplice dela. Tufão se revolta no momento em que Carminha fala que precisa se afastar dele, apesar de estar apaixonada.

Muricy irá repreender Leleco por ficar falando mal de Monalisa para o seu filho. Perturbado, Adauto distribui todo o seu dinheiro pela rua. Ao chegar em sua casa no sertão nordestino, Monalisa fica muito emocionada. Já Tufão é cercado por jornalistas quando aparece para a festa de Réveillon que está sendo realizada na sede do Divino.

Alexia descobrirá o segredo de Cadinho, e Tufão pedirá a mão de Carminha em casamento. Apesar de tudo, Alexia e Cadinho se beijam. Na Paraíba, Monalisa se deprime ao ver a foto do ex-noivo com Carminha estampada no jornal. Tufão leva Carminha até a festa de Réveillon da sede do Divino e a menina Rita vai à procura do jogador para lhe contar tudo o que sabe a respeito de sua madrasta