sexta-feira, abril 19, 2024
HomeTecnologiaResumo Avenida Brasil 30-04

Resumo Avenida Brasil 30-04

Resumo Avenida Brasil 30-04Max descobre cativeiro onde Carminha está e resgata a amante. Nina consegue convencer Jorginho a ter mais paciência e esperar um pouco mais até poder dizer a verdade a respeito deles. Cadinho faz com que Verônica não consiga fotografá-lo. Moreira é avisado que Carminha e Max fugiram e ordena que seus comparsas vão atrás do casal.

Iran se queixa do mau-humor de sua mãe, Monalisa. Silas acaba caindo da escada e é encaminhado a um hospital. Quando Monalisa pede que Silas vá para sua casa, Adauto e Diógenes vibram. Nina tenta se aproximar do patrão e consola Tufão, os dois são flagrados por Jorginho. Suelen tenta manter Leandro afastado. Cadinho e Débora vão até à mansão de Tufão, deixando Jorginho bastante incomodado.

Verônica e Noêmia fazem planos visando que seus filhos engatem um relacionamento. Carminha insiste que deve continuar em algum lugar escondido. Tubarão impede que Max saia da comunidade. Carminha é encontrada por Moreira e a empregada Zezé observa a patroa ser levada pelos sequestradores e os segue. Max consegue convencer Moreira tentar pegar a grana do resgate com Tufão. Porém, Zezé avisa que descobriu onde Carminha está.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias