Publicado em: sábado, 26/05/2012

Resumo Avenida Brasil 26-05

Transtornada por estar quase que totalmente sendo descoberta, Carminha pede ajuda ao seu amante Max para conseguir enfrentar Rita. No lixão, Lucinda dá conselhos para Jorginho, pedindo que ela não interfira na história entre Rita e Carminha. Lúcio e Suelen namoram na residência de Janaína. Preocupada com o rumo que sua história pode tomar, Nina oferece ajuda para Carminha poder se livrar de Rita/Betânia.

Diógenes recebe uma correspondência e uma mulher e fica muito abalado. Cadinho consegue convencer Verônica a deixar que ele saia de casa. Sentindo-se traída, Muricy pede que Ivana demita Beverly. Adauto está decidido a reatar seu romance com Muricy.

Cadinho vai até a casa de Noêmia e sem saber que o marido é o mesmo, ela comenta as coisas que Verônica está fazendo o esposo passar. Leleco vê Sidney e Tessália juntos em clima de diversão e enciumado mais uma vez, reage mal. De novo, Nina pede que Betânia se passe por ela. Desconfiada, Noêmia escuta Cadinho conversando com Alexia. Carminha vai ao encontro de Rita/Betânia e pede perdão, enquanto Nina observa tudo.