Publicado em: segunda-feira, 23/07/2012

Resumo Avenida Brasil – 23/07 Segunda-Feira – Max discute com Nilo ao ir procurar por Nina

No capítulo desta segunda-feira (23) de Avenida Brasil, Max e Nilo vão acabar discutindo feio. O malandro vai procurar Nina e, por isso, decide visitar o flat em que o pai está morando. No entanto, o homem do lixão fica desconfiado e começa a questionar quais os motivos que fazem com que Max esteja atrás da cozinheira.

“Você está enrabichado pela Nina, não está?”, questiona Nilo. Max não gosta da pergunta e comenta que não tem nenhum tipo de relacionamento com Nina. Para complementar, o malandro fala que Carminha sabe que ele está ali, procurando pela empregada.

Porém o telefone de Max toca nesse momento e é Carminha quem está ligando. O malandro marca o encontro com a amante e, percebendo que Max estava mentindo, Nilo começa a tirar sarro da cara do filho, dizendo que ele sempre está sendo “mandado” por alguma mulher. “Não é à toa que a Carminha colou contigo. O pau mandado que não tem tutano para questionar ela. Carminha nunca gostou de você, ela te usou. Como a Nina está fazendo agora. Acha que vai ser diferente com ela, acha?”, provoca Nilo.

Max, então, fica totalmente irritado e começa a xingar Nilo. No seu ataque de raiva, ele ainda derruba todas as coisas que estão na sua frente, para evitar dar um soco na cara do Nilo.

Leleco e Muricy marcam encontro e são flagrados por Ivana

Desde que tiveram uma recaída em Cabo Frio, Leleco e Muricy voltaram a ficar próximos, mesmo estando comprometidos com Adauto e Tessália. Agora, no capítulo desta segunda-feira (23) de Avenida Brasil, os pais de Tufão vão marcar um encontro e ainda serem flagrados por Ivana.

A situação acontecerá quando Leleco e Muricy tentarem ensinar pôquer a Adauto e Tessália. Como os dois jovens não conseguem entender a dinâmica do jogo, os pais de Tufão começam a jogar buraco. No entanto, Leleco vai conseguir sair do jogo por alguns minutos e vai escrever para Muricy, marcando um encontro. O bilhete será escondido no meio das cartas do baralho usado. As cartão serão entregues a Muricy, que lerá o bilhete e decide aceitar o encontro.

No meio da noite, os dois vão até a área de serviço para se encontrarem escondidos. “Muricy, eu só te chamei aqui porque não queria que ficasse nenhuma confusão entre a gente, entendeu? Aquele lance lá da trilha, aquilo foi um acidente!”, justificou Leleco. Ele e a ex-esposa começam a discutir, mas Muricy acaba caindo na tentação e tasca um beijo em Leleco. Em seguida, eles prometem que nunca mais vão ficar juntos de novo. “O Adauto e a Tessália não podem nem sonhar que isso aconteceu!”, diz Muricy. O ex-marido concorda e, neste momento, Ivana chega à área de serviço e questiona o que os pais estão fazendo ali na calada da noite. Os dois inventam uma mentira e saem do local, deixando Ivana sozinha.