sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil - 19-05

Resumo Avenida Brasil – 19-05

Nina mente mais uma vez para Jorginho. Tufão tem um diálogo com Nina a respeito de uma horta que os dois estão pretendendo montar na casa, e com isso o ex-jogador acaba se encantando ainda mias com a moça, devido às suas explicações. Carminha fica intrigada, mas acaba tendo um alívio quando Jorginho garante que não existem chances de Rita ter engravidado dele.

Nilo presenteia Lucinda e a convida para morar junto com ele. Cansado de ver a filha ser maltratada, Tufão fica irritado com a maneira com que Carminha trata Ágata. A vilã é manipulada por Nina para ir ao encontro de Rita. Monalisa avisa para Silas que irá marcar a data do casamento deles. Diógenes comenta a respeito de Sidney e Leleco mais uma vez fica com ciúmes de Tessália.

Noêmia e Verônica marcam de sair para celebrar o plano de vingança contra Alexia. O empresário Cadinho põe o seu cartão no buquê de flores que Alexia ganha de Ruy. Enquanto está com Débora, Jorginho vê Nina. A cozinheira pede que a amiga Betânia receba Nilo. Jorginho vai até o lixão e exige que Lucinda revele o segredo de Nina. Por culpa de Verônica, a inauguração da loja de Alexia fracassa. Picolé conta para Jorginho que Nilo se mudará para a casa de Nina.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias