quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil - 12-05

Resumo Avenida Brasil – 12-05

Carminha briga com Betânia, pensando se tratar de Rita, enquanto Nina, a verdadeira enteada, tenta controlar a situação. Tufão vai até a delegacia e consegue libertar seu pai Leleco, que havia se metido de novo em confusão. Nina vai atrás de Betânia. Lucinda consegue descobrir que Nilo vendeu informações a respeito de Nina para Carminha. Irritada, a mãe do lixão o coloca contra a parede, exigindo informações.

Olenka faz críticas à Monalisa por ficar repreendendo Iran. Suelen conqusitou de vez Leandro, os dois não se desgrudam e Roni desaprova a psotura do jogador. Chateada, Tessália pede que Leleco não fique desconfiando de sua fidelidade e seja menos ciumento. Janaína decide apresentar Lúcio para toda a família de Tufão, deixando Max muito desconfortável com a situação, pois envolveu o rapaz em um de seus golpes e teme ser descoberto.

Jorginho pede que Débora o perdoe por ter terminado o noivado para ficar com Nina. Verônica vai até casa de Noêmia, mas ainda não foi dessa vez que ela descobre as mentiras do marido, pois Cadinho se esconde. Mais tarde, Tomás acaba vendo seu pai beijar Alexia e fica indignado ao saber que existe uma terceira mulher na história. Nilo descobre Betânia se passou por Nina para enganar Carminha.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias