sexta-feira, abril 26, 2024
HomeTelevisãoResumo Avenida Brasil 09-05

Resumo Avenida Brasil 09-05

Nina vai ao encontro Jorginho no aeroporto, mas ao invés de viajar ela temrina o romance com ele. Sem saber que ela planeja voltar, família de Tufão sente a falta de Nina e lamenta a partida da moça. Débora garante que vai conseguir reconquistar Jorginho. Nina revela para Lucinda que não o motivo de não poder ficar com Jorginho é que ela não pode deixar de lado a sua vingança.

Jorginho fica desesperado com otérmino do namoro com Nina. Desde que descobriu a vida dupla do pai, Tomás tem reagido mal com a presença de Cadinho e Noêmia acaba se preocupando com o comportamento estranho do filho. Olenka fica desconfiada por causa do bom humor de Darkson.

Adauto é convidado por Muricy para ir a um restaurante. Suelen afirma que só vai ficar com Leandro se ele fizer um gol. Olenka descobre que doença de Silas é uma farsa. Suelen fica na torcida por Iran e Leandro. Nina cai no choro ao lembrar em Jorginho. Tufão e Carminha entram em desespero quando um policial chega com o carro de Jorginho, encontrado abandonado na rua.O jogador tem nova crise de sonambulismo e acaba se lembrando de seus pais biológicos. Nina vai ao encontro de Débora.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias