Publicado em: segunda-feira, 07/05/2012

Resumo Avenida Brasil 07-05

Carminha fica arrependida por estar tratando Max tão mal. Depois de saber que Débora é sua irmã, Tomás pede para ir embora e a moça estranha bastante o seu comportamento esquisito. Jorginho e Nina fazem planos sobre casamento, mas mesmo assim ela quer manter tudo em segredo. Lucinda acaba confirmando para Nilo que Nina e Jorginho estão juntos.

Débora revela para Verônica que precisa descobrir quem é a mulher com quem Jorginho está saindo. Olenka fica cuidando de Silas e Monalisa faz reclamações de seu filho Iran para Ivana. Iran espera Leandro ir para treino e seduz Suelen. Carminha nota más intenções de Max para cima Tufão. Tomás segue o pai e descobre que Cadinho tem uma família com Verônica.

Muricy descobre que Adauto é analfabeto e garante que vai ajudar o rapaz. Iran mente para Monalisa e volta para casa. Leleco fica com ciúmes de Tessália e vai atrás dela na oficina. Jorginho e Nina chamam Lucinda para ser madrinha de casamento dos dois. Tomás exige explicações de Cadinho. Débora pega Nina e Jorginho em flagrante.