Publicado em: sexta-feira, 04/05/2012

Resumo Avenida Brasil – 04-05

Lucinda é ofendida por Débora e então expulsa a moça de sua casa. Ainda chocada com a situação, Verônica conversa com Cadinho a respeito do fim do noivado da filha com Jorginho. Carminha continua indignada e não consegue aceitar o final do relacionamento entre o filho e Débora. Ela continua achando que o filho se precipitou.

Jorginho comunica que Nina irá fazer um anúncio para toda a família e a jovem fica completamente apavorada. Janaína faz imitações do jeito de Carminha quando vai até a sua casa. Leleco acaba se sentindo incomodado com o cuidado que sua ex-mulher Muricy tem com o novo namorado Adauto. Lúcio ludibria um garçom e com isso Iran se incomoda. Leleco continua tendo muitos ciúmes de Tessália.

Max manda recado para Carminha, mas Nina lê. Silas faz a troca de seus exames no hospital para conseguir comover Monalisa. Lucinda diz que Nina deve procurar Jorginho. Com o dinheiro que recebeu de Tufão, Carminha dá um bom dinheiro para Max e também um colar para que ele dê de presente para a esposa Ivana. Nina vai até o treino de Jorginho, mas v?e Débora beijando Jorginho. Suelen faz todos os homens ficarem babando por ela na piscina do clube.