quarta-feira, abril 24, 2024
HomeTelevisãoResumo Aquele Beijo: Vicente esquece de seus problemas ao se encontrar com...

Resumo Aquele Beijo: Vicente esquece de seus problemas ao se encontrar com Claudia

Depois de descobrir que não é o verdadeiro pai do filho de Lucena (Grazi Massafera) está esperando, Vicente (Ricardo Pereira) não esconde que está sofrendo muito, pois a modelo mentiu para ele desde que retornou da Colômbia.

Sebastião (Raoni Carneiro) é quem convida para dar um passeio na praia, mas os dois continuam falando sobre o mesmo assunto, até que Vicente vê Claudia (Giovanna Antonelli). Ele sorri para ela, esquecendo por um pequeno momento a sua dor.

Claudia também demonstra ficar muito feliz ao encontrar com o advogado. Ela comenta que sua situação é triste, pois está sozinha sentada num banco à beira-mar pensando e sem saber que rumo tomar em sua vida. Sebastião explica que decidiu levar Vicente para um passeio, pois ele está muito triste e finalmente conseguiu ver um sorriso no rosto do meio irmão.

Neste momento Claudia continua a conversa afirmando que Vicente não tem motivos para ficar triste, pois está casado e em breve se tornará pai. Vicente então conta que foi enganado por Lucena, pois o filho que ela espera é de seu ex-marido. Claudia fica surpresa com a revelação. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 17.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias