Publicado em: sexta-feira, 23/12/2011

Resumo Aquele Beijo: Rubinho enfrenta Maruschka e diz que a mãe não presta

Rubinho (Victor Pecoraro) foi expulso por Claudia (Giovanna Antonelli) de seu apartamento, depois que soube que sua mãe, Regina (Nívea Maria) foi presa injustamente. Ele vai até a mansão de Maruschka (Marília Pêra) para tirar a história a limpo.

Rubinho explica que voltou para casa porque a mulher que ele ama o mandou embora. Ele afirma que Claudia é a mulher de sua vida, mas não deseja mais vê-lo por perto. O rapaz afirma que foi muito burro ao ser leal à mãe e não a Claudia.

O jovem empresário diz que está aprendendo com os próprios erros e aconselha a mãe a fazer o mesmo. Porém Maruschka responde, dizendo que o filho devia ter alertado Claudia antes sobre os riscos que Regina corria. Muito irritado ele acaba perdendo a cabeça e enfrenta a mãe furiosamente, dizendo que ela não presta, é mau caráter. A cena deve ir ao ar nesta sábado, dia 24.

Claudia chora no colo da irmã depois de se separar

Depois de mandar Rubinho (Victor Pecoraro) para fora de sua casa, Claudia (Giovanna Antonelli) pede que Camila (Fernanda Souza) a ouça, depois que a mãe delas, Regina (Nívea Maria) foi presa acusa de falcatruas na Comprare.

Claudia chora no colo da irmã, lamentando por Vicente (Ricardo Pereira) ter se caso com Lucena (Grazi Massafera) e os dois estão esperando um filho, enquanto ela acaba de se separar de Rubinho.

A arquiteta afirma para Camila que seu casamento chegou ao fim. Camila tenta argumentar, dizendo que Claudia está agindo de forma bastante radical, mas ela lembra que foi traída pelo marido e não pode mais confiar nele. Camila pergunta como a irmã pretende agir dali para frente.

Claudia diz que não sabe como agir, pois amou Rubinho e ficou com ele por muito tempo e lembra que eles eram praticamente a mesma pessoa. Agora ela não sabe como será viver sozinha. Ela chora dizendo que está solteira e carente e o único homem que poderia ter algum significado está casado e vai ser pai em breve. A cena deve ir ao ar nesta sábado, dia 24.