Publicado em: terça-feira, 22/11/2011

Resumo Aquele Beijo: Rubinho decide divulgar Comprare no casamento de Lucena

Rubinho (Victor Pecoraro) recebe Lucena (Grazi Massafera) e seu escritório na Comprare para assinar o contrato de exclusividade com a modelo. Ele acaba se atrasando para o encontro e explica que estava comprando um presente de casamento para Claudia (Giovana Antonelli).

Ele está feliz com seu presente, um par de brincos de brilhante. Lucena diz que Claudia deve gostar do presente, pois as mulheres sempre se emocionam com brilhantes e que se isso não acontecer, Claudia deve ser levada ao médico.

Lucena estende a mão para pegar o contrato e Rubinho nota o anel que ela carrega no dedo. A modelo explica que Vicente (Ricardo Pereira) a pediu em casamento há poucos dias e não esconde sua alegria com a nova chance.

Com isso, Rubinho tem uma nova ideia e pensa em uma maneira de divulgar a loja, aliando à imagem de noiva de Lucena à empresa e com isso publicar diversos anúncios. Animado, ele promete falar com a mãe. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 23.

Aquele Beijo: Maruschka diz que Rubinho deve fazer acordo pré-nupcial

Maruschka (Marília Pêra) está consciente que não vai conseguir impedir que seu filho Rubinho (Victor Pecoraro) se case com Claudia (Giovanna Antonelli). Ela avisa que o filho precisa fazer um acordo pré-nupcial com sua futura esposa.

Rubinho explica que Claudia já havia mencionado a possibilidade e os dois conversaram sobre o assunto. Maruschka fica feliz com a notícia e lamenta ao perceber que vai perder o seu filho na a futura nora.

Os dois se abraçam e Rubinho acha engraçada a reação de Maruschka, que comenta que é normal uma mãe se sentir assim, por ele é seu único filho e está se afastando. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 24.