Publicado em: terça-feira, 17/01/2012

Resumo Aquele Beijo: Regina se recusa a retirar queixa contra Maruschka

Maruschka (Marília Pêra) decidiu procurar Regina (Nívea Maria) a fim de pedir que a ex-governanta retire a denuncia que fez contra ela, a fim de evitar enfrentar mais um processo na justiça. A empresária afirma que Regina não tem chances de ganhar o caso e que só vai perder tempo e dinheiro.

Porém Regina afirma que não vai fazer o Maruschka pede, que vai tocar o processo por danos morais. Maruschka afirma ainda que Claudia (Giovanna Antonelli) contou para Rubinho (Victor Pecoraro) que ela abandonou um filho para poder se casar com Alberto. Ela se diz muito magoada por Regina não ter mantido sua promessa.

Regina alerta que Maruschka está cometendo um erro, está brigando com a pessoa errada e afirma que não tem medo da empresária. Claudia chega em casa neste momento e não gosta de reencontrar a ex-sogra. Porém isso não acaba com a felicidade dela que conta alegre que encontrou com Vicente (Ricardo Pereira) e descobriu que ele está separado de Lucena (Grazi Massafera). A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 18.