Publicado em: terça-feira, 08/11/2011

Resumo Aquele Beijo: Orlandinho revela que precisa se afastar de Belezinha

Não escondendo a paixão que sente por Belezinha (Bruna Marquezine), Orlandinho (Daniel Torres) decide ir conversar com a garota, porém ela só pensa em Agenor (Fiuk). O garoto diz que nõ vai dar mais aulas para ela.

Belezinha, reclama, dizendo que suas provas estão próximas e se ela não der mais aulas para ela, as suas notas vão ser ruins. Orlandinho explica que Renato (Pedro Medina) vai ajudá-la em seu lugar.

A garota pergunta por que Orlnadinho está se afastando dela. O rapaz explica que sofre por estar perto dela e ver que a jovem só tem olhos para outro garoto. Belezinha não encontra palavras para se expressar e vê o amigo indo embora. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 9.

Vicente recebe pedido de desculpas de Lucena

Vicente (Ricardo Pereira) se surpreendeu ao se deparar com Lucena (Grazi Massafera) instalada em seu quarto. Ma modelo brinca, dizendo que o ex-namorado não riria mais voltar. Porém ele é que responde, dizendo acreditar que quem nunca voltaria é ela.

Lucena fala sobre seu casamento, dizendo que foi um errado. Porém Vicente afirma que foi a escolha dela e questiona porque ela está de volta. Ela explica que voltou para pedir perdão para o ex-namorado.

O advogado se mostra surpreso com a atitude dela e explica que não há necessidade disso. A loira diz que agiu sem pensar e sem levar em conta os sentimentos dele. Vicente afirma que ela o fez sofrer muito.

Ela conta que também sentiu muito. Vicente conta que já a perdoou e foi até Cartagena para ter ver ela se casando com outro homem. Lucena questiona se pode se hospedar em sua casa, tendo em vista que está com seu dinheiro retido na Colômbia. Antes que ele responda Amália (Marina Mota) aparece e chama os dois para jantar. A cena deve ir ao ar nesta terça-feira, dia 8.