Publicado em: quinta-feira, 08/12/2011

Resumo Aquele Beijo: Orlandinho conversa com Belezinha sobre a festa

Belezinha (Bruna Marquezine) começa a receber seus amigos para a festa de amigo secreto. Quem aparece para o encontro é Agenor (Fiuk), mas recebe pouca atenção da anfitriã, que convida Orlandinho (Daniel Torres) para ir até seu quarto. O nerd diz que acreditou que nunca receberia o convite.

A garota pede que o amigo conte o que aconteceu durante a festa, pois não consegue se lembrar direito. Belezinha diz que lembra que o amigo o trouxe em casa, mas ele recorda que a menina o beijo por vontade própria. Ele explica que para demonstrar sua alegria, trouxe um presente para ela.

Belezinha fica emocionada ao vê rum colarzinho onde apalavra poesia aparece escrita. Orlandinho diz que a apenas uma bijuteria, mas promete um dia dar a ela uma corrente de ouro.

Neste momento Agenor aparece no quarto. Rapidamente Belezinha diz que a conversa deles acabou fala que todos devem ir para a sala trocar presentes. Orlandinho e Agenor ficam sem entender a atitude de Belezinha. A cena deve ir ao ar neste sábado, dia 10.

Iara manda Joselito embora de sua casa

Iara (Claudia Jimenez) sente que algo ruim vai acontecer enquanto está posando para sua sessão de fotos. Ela tem uma visão de Olga (Maria Zilda Bethlem) queimando o diário de sua mãe se sente queimar pelas chamas. As luzes piscam e um vento forte entra pela sala. Todos ficam assustados e Iara explica que os espíritos estão indo embora.

É Joselito (Bruno Garcia) quem chega em casa e percebe que agora não há mais nada que possa ser feito, pois o diário já foi queimado. Ele diz que para a prima que Olga é uma pessoa ruim e que passou mal durante dois dias depois que a conheceu. Ele informa que se ela leu o que estava escrito no diário pode ser algo muito perigoso.

Iara explica que assim é melhor e se diz feliz por eles terem partido, mas Joselito afirma que a prima agiu de forma irresponsável, depois que ganhou os seus poderes. Ele fala que a prima não se importou em saber o que sua mãe havia deixado escrito no diário. Os dois acabam brigando e Iara manda Joselito embora de sua casa. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 09.