Publicado em: sexta-feira, 04/11/2011

Resumo Aquele Beijo: Mirta diz Maruschka que Alberto pode se envolver com Sarita

Maruschka (Marília Pêra) está desconfiada que alguma coisa esteja acontecendo com seu marido Alberto (Herson Capri). Ela pede para Regina (Nívea Maria) tentar descobrir o que está havendo. Ela diz que talvez seu marido esteja olhando para outra mulher. Mas é Mirta (Jaqueline Laurence) quem confirma as suspeitas da empresária.

Ao saber que Alberto está interessado em Sarita (Sheron Menezzes), Maruschka foi conhecê-la. A sua mãe questiona se a rival é uma mulher jovem e bonita e Maruschka explica que não é tipo de mulher que despertaria o interesse de seu marido.

Porém Mirta tenta explicar que os homens podem ser imprevisíveis e uma mulher bonita é capaz de fazer um homem virar a cabeça. Porém Regina diz que talvez Mirta esteja apenas dizendo coisa para deixar a filha mais nervosa. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 7.

Gisele diz para Maruschka que Joselito previu que seu filho vai voltar

Gisele (Thereza Piffer), Brigitte (Juliana Didone) vão até o escritório de Maruschka (Marília Pêra) para conversar com a chefe, depois que a proprietária da Comprare pediu para conhecer Sarita (Sharon Menezzes). Porém ela comenta que a rival não é bonita e nem pertence ao mesmo nível social que seu marido.

Durante a conversa, Gisele afirma que aproveitou a visita ao Covil do Bagre para se consultar com o vidente Joselito (Bruno Garcia). Brigitte pergunta o que ele disse e a outra revela que o médium não falou nada de importante, pois previu coisas sobre Maruschka.

Gisele diz que o vidente falou coisas sem nexo, pois afirmou a empresária tem um filho que foi abandonado no passado e que deve retornar em breve. A cena deve ir ao ar nesta segunda-feira, dia 7.