Publicado em: quinta-feira, 09/02/2012

Resumo Aquele Beijo: Lucena depõe e inocenta Vicente

Vicente (Ricardo Pereira) recebe a visita de Lucena (Grazi Massafera). A modelo promete ajudar o ex-marido a provar sua inocência, explicando que o dinheiro na conta do advogado pertence a ela. A loira diz que não vai permitir que os problemas com Juan estraguem a carreira de Vicente, pois já o fez sofrer muito.

Os dois vão ao encontro de Vera (Ângela Rebello). Vicente explica que já tem como provar que é inocente. Lucena afirma que vai dizer que o dinheiro é seu, mostrando também as suas declarações de imposto de renda na Colômbia.

Vera afirma que a carreira de Vicente está sendo salva por Lucena. Ela informa que enviará para o juiz a documentação, esclarecendo que isso deve ser o suficiente para desmentir as acusações feitas por Henrique (Edi Botelho). Vicente questiona se conseguirá ainda ser o presidente da Comissão de Inquérito e Vera responde positivamente.

Contente com a solução para o problema, Vicente pede que Lucena o acompanhe em um café para comemorar a notícia. Ela questiona se Claudia (Giovanna Antonelli) não vai se importar e o advogado revela que os dois não estão mais namorando. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira (9).