quinta-feira, abril 18, 2024
HomeTelevisãoResumo Aquele Beijo: Fotógrafos cercam casa de Iara

Resumo Aquele Beijo: Fotógrafos cercam casa de Iara

Diversas pessoas se reúnem diante da casa de Iara (Claudia Jimezes) e Joselito (Bruno Garcia). Os dois vão sair de casa, mas acaba sendo surpreendidos por dezenas de paparazzi. Iara fica assustada e pergunta o que está acontecendo e seu primo esclarece que ela está ficando famosa.

A médium sorri diante dos flashes e demonstra gostar da popularidade. Joselito fala com um dos repórteres e questiona porque eles estão ali. O fotografo informa que o galã Caiaque Santos disse que se tornou um sucesso graças à ajuda de Iara e vai até a casa dela para agradecê-la. Os repórteres se agitam quando o carro do ator para em frente à casa.

Caiaque sai do carro carregando um buquê de flores. Joselito fala para Iara dizendo que a vidência é uma coisa que pode ser traiçoeira. Porém ela lembra que quem previu que Caiaque se tornaria famoso foi o primo.

Neste momento o rapaz se aproxima e entrega as flores para Iara agradecendo pelo banho que o fez se tornar famoso e fazer sucesso. Iara pede que o primo saia dali e informa que Caiaque precisa tomar outro banho. A cena deve ir ao ar nesta quarta-feira, dia 30.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias