Publicado em: quinta-feira, 03/11/2011

Resumo Aquele Beijo: Felizardo dopa esposa que acaba caindo da escada

Depois de dar uma desculpa qualquer para Damiana (Bia Nunes), Felizardo (Diogo Vilela) vai ao encontro de Íntima (Elizangela). Ele mente para a irmã que vai perseguir um ladrão que pulou o muro de sua casa.

Damiana finge que acredita no que ele diz, e o aconselha a construir um muro para valorizar o imóvel. Ela diz que o irmão deveria construir um muro para separar a Vila Caiada da favela do Covil do Bagre. Felizardo gosta da idéia, mas a conversa dos dois é interrompida quando Laconda (Stella Miranda) a parece tonta na ponta da escada.

Ela está se sentindo mal porque o marido deu remédios para que ela dormisse. Trôpega, ela acaba despencando escada a baixo. Damiana comemora, acreditando que Laconda morreu, mas Felizardo lamenta, dizendo que vazo ruim não quebra. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 4.

Iara pergunta o que o espírito da mãe fez e precisa pagar

Depois de ser informada por Joselito (Bruno Garcia) que precisa resgatar uma dívida do passado de sua mãe, Iara (Claudia Jimenez) não consegue pregar o olho. A fim de resgatar uma dívida de honra, a mãe da falsa médium, pede que ela encontre o seu diário.

Iara está decidida a encontrar uma resposta e decide conversar com o espírito de sua mãe. Ela questiona o que a mãe fez de tão grave e questiona se é algo relacionado à moral e aos bons costumes e lembra que todos têm segredos.

Ela aconselha a mãe a dizer aos parentes mortos, que não merece ser humilhada. O espírito da mãe de Iara não se manifesta e ela decide ir até o orfanato encontrar o diário perdido. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 4.