Publicado em: quinta-feira, 24/11/2011

Resumo Aquele Beijo: Falsa, Maruschka diz que aceita ser apenas amiga de Alberto

Depois que Alberto (Herson Capri) anunciou que deseja se separar de Maruschka (Marília Pêra) ela está bastante abalada. Diante de Regina (Nívea Maria) a empresária demonstra estar bastante fragilizada.

Maruschka diz entender que Alberto não pretende magoá-la e diz que não vai agredir o marido com palavras duras. Já Alberto explica que reconhece que não tem agido de forma correta com a esposa e por isso ela não tem demonstrado boas reações.

A empresária mente ao dizer que vai aceitar a separação, por mais difícil que seja e que pretende continuar sendo amiga de Alberto, mesmo quando os dois estiverem separados. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 25.

Iara se livra de assalto ao fazer ladrão se reconciliar com os pais falecidos

Iara (Claudia Jimenez) recebe mais um cliente em sua casa a fim de tomar um banho. A vidente fica animada ao ver o rapaz e diz que esta disposta a se sacrificar pó ele, perguntando se ele trouxe uma cueca.

Ela diz estar sentindo uma vibração estranha e sente que alguém fez um trabalho contra o rapaz, perguntando se Hermanita quer se manifestar. Porém, surpreendendo-a, o homem se vira e anuncia o assalto. Iara pede que o bandido aponte a arma para o outro lado.

A vidente começa a encarar o bandido e a falar coisas sobre a vida dele, como o nome e o nome dos pais. Ela comenta coisas sobre a família e os artigos pelos quais ele já foi enquadrado.

O assaltante fica pasmo com as revelações e se ajoelha diante de Iara, que diz que ele deve pedir perdão para a família, pois seus pais mortos estão por perto. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 25.