quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Aquele Beijo: Damiana faz exame de DNA depois de driblar Raíssa

Resumo Aquele Beijo: Damiana faz exame de DNA depois de driblar Raíssa

Raíssa (Maria Maya) continua desconfiando que Damiana (Bia Nunnes) não é irmã de seu pai Felizardo (Diogo Vilela). Com isso, ela insiste que os dois façam o exame de DNA o mais rápido possível. Porém Damiana consegue novamente enganar a todos, fingindo cortar uma mecha de cabelo, quando na verdade entrega o cabelo da verdadeira Damiana, que está morta.

A garota pergunta onde a tia conseguiu dinheiro para fazer uma superprodução e mudar o visual. Felizardo explica que deu dinheiro a irmã depois que Raíssa e Laconda (Stela Miranda) a ofenderam e a deixaram triste.

Porém a jovem é ousada e diz que Damiana não deveria se sentir ofendida, porque senão tem nada a esconder, não precisa se preocupar. Ela diz que um fio de cabelo ou saliva em um cotonete já é o bastante para fazer o exame.

Damiana vai para o quarto e volta com uma mecha de cabelo fingindo ser sua, mas que na verdade é a verdadeira Damiana. Ela entrega os fios que estavam guardados. Felizardo se alegra e diz que está disposto a deixar tudo em pratos limpos. Ele ameaça a filha e a esposa, dizendo que vai ficar nervoso se as duas estiverem enganadas. A cena deve ir ao ar nesta sábado, dia 19.

Claudia derrama vinho em Vicente depois de se atrapalhar durante almoço

Depois de ser contratada pela Comprare, Lucena (Grazi Massafera) pede que Vicente (Ricardo Pereira) a acompanhe em um almoço de comemoração. Coincidentemente Rubinho (Victor Pecoraro) convida Claudia (Giovaa Antonelli) para irem ao mesmo restaurante. Aos se verem, os dois casais se cumprimentam, um pouco constrangidos.

Ao perceber que o restaurante está cheio, Lucena diz que os quatro podem dividir uma mesma mesa. Claudia não gosta muito da ideia, mas acaba aceitando, depois que Rubinho de anima e convida Ricardo e Lucena para o seu casamento.
Rubinho pergunta qual o endereço de Lucena para que possa enviar o convite e a modelo esclarece que está morando por algum tempo na casa da mão de Vicente e que por isso é vizinha de Claudia.

Com isso Claudia fica muito nervosa e sem querer derrama uma taça de vinho na roupa de Vicente. Ele se levanta e a roupa suja mais ainda. Claudia tenta limpar a calça do advogado e a cena acaba ficando mais vergonhosa ainda. A cena deve ir ao ar nesta sexta-feira, dia 18.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias