quinta-feira, abril 25, 2024
HomeTelevisãoResumo Aquele Beijo: Damiana e Felizardo comemoram resultado de exame de DNA

Resumo Aquele Beijo: Damiana e Felizardo comemoram resultado de exame de DNA

Laconda (Stella Miranda) e Raíssa (Maria Maya) não tiveram suas desconfianças confirmadas depois que o exame de DNA afirmou que Damiana (Bia Nunnes) é a irmã de Felizardo (Diogo Vilela). Eles nem desconfiam que ela mentiu para todos dando uma mecha de cabelo da verdadeira Damiana para realizar o exame.

Todos estão Shunel, quando Felizardo pede que Raíssa leia o resultado do exame diante de até mesmo de seus funcionários. Ele diz que assim todos saberão a verdade e Damiana confirma a exclamação do irmão. Raíssa lê em voz alta o resultado do exame que confirma que Damiana é usa tia.

Felizardo se emociona e diz que sempre sonhou com a irmã. Ele afirma ainda que não vai esquecer que a esposa e a filha desconfiaram da identidade de Damiana, mas ela diz que ele deve esquecer isso, pois perdoa as duas. Ela diz que não pretende desunir a família. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 01.

Íntima diz que a filha deve investir em Renato, ao saber que o garoto tem dinheiro

Belezinha (Bruna Marquezine) acaba de ter mais uma aula com Renato (Pedro Medina). Depois das lições ele conversa com a garota e pede que ela o acompanhe em uma festa. Renato decide pedir permissão para Íntima (Elizângela). Ela pergunta de quem é a festa e o garoto explica que é do sócio de seu pai, que é proprietário de diversas indústrias.

Diante das afirmações, Íntima permite que a filha vá à festa. Já sozinha com a filha, Íntima pergunta se o garoto é rico e Belezinha, explica que sim e ele estuda no mesmo colégio que ela, porque o pai faz questão, já que foi lá que o pai dele estudou.

Íntima se anima e diz que a filha precisa chamar atenção do milionário, mas Belezinha não entende o porque. Íntima diz que toda a miss deve se casar com um milionário. A aspirante a miss fica surpresa com o conselho da mãe. A cena deve ir ao ar nesta quinta-feira, dia 01.

LEIA TAMBÉM

Últimas Notícias