Publicado em: segunda-feira, 09/04/2012

Resumo Aquele Beijo – confira os próximos capítulos da novela de 9 a 11 de abril


Segunda, 9 de abril de 2012

Belezinha é eleita Miss Rio de Janeiro e Íntima se alegra pela filha. Graciosa pensa em denunciar Belezinha, mas Orlandinho diz que terminará o namoro se a garota fizer isso. Ana Girafa pede que Maruschka vá morar com ela. Comunidade prepara festa para receber Belezinha. Graciosa diz para Íntima que rasgou o vestido de Belezinha. Belezinha dá sua coroa de presente para Íntima. Iara usa o corpo de Brites para ir à festa de Belezinha. Iara dá em cima de Carneirinho, quando está incorporada em Brites. Alberto oferece ajuda para Rubinho. Sebastião e Raíssa acham estranho ver Brites dando em cima de homens na festa. Taluda deixa Marieta e Olavo com vontade de comer os petiscos que fez para a festa de Belezinha. Felizardo pede que Locanda continue casada com ele. Alberto e Sarita têm briga. Rubinho vai falar com Claudia. Bernadete afirma para Ricardo que gostaria de administrar o Lar. Belezinha e Agenor ficam juntos. Mirta e Maruschka vão viver na casa de Ana Girafa. Eveva e Orlandinho descobrem que Damiana é uma farsante.

Terça, 10 de abril de 2012

Eveva comunica a Orlandinho que Raíssa deve ver o vídeo e leva o computador até a Shunel. Maruschka afirma que Ana Girafa deve fazer algumas mudanças em sua casa e no salão. Claudia diz que Camila não devia ter permitido que Rubinho entrasse em seu apartamento. Orlandinho conta a seu pai a verdade sobre Damiana. Brites não entende o que aconteceu e Joselito diz que ela está sendo perseguida por Iara. Iara diz a Joselito que teve um pressentimento ruim. Família vai visitar Violante na prisão. Damiana fica furiosa quando Felizardo diz que não irá mais para a Paraíba. Íntima pede que Belezinha e Bob voltem a viver com ela. Maruschka pede que ela e Sarita deem uma trégua. Locanda fica assustada quando vê Felizardo usando um terno marrom. Raimundinha diz a Damiana que o computador que comprova que ela é uma farsante desapareceu. Claudia informa que vai pedir na justiça que Rubinho fique longe dela. Joselito e Iara veem o espírito de Hermanita. Felizardo descobre que não é irmão de Damiana.

Quarta, 11 de abril de 2012

Hermanita informa que Iara terá que ir embora com ela. Vera pede que Sarita seja sua assistente. Uma carta anônima chega às mãos de Claudia. Mirta abre casa de jogo no Covil do Bagre. Raíssa tenta falar com Agenor, mas não consegue. Olga escuta quando Otília diz que prisão preventiva contra ela já foi decretada. Felizardo pede para falar com Damiana. Olga coloca fogo no porão do Lar. Valério é roubado por Raimundinho. Damiana pede que Felizardo a mate. Ticiano e Gisele pedem que Maruschka lhes dê um emprego. Ana Girafa é apresentada por Maruschka para Ashuarya. Otília fica desesperada quando descobre que a irmã ainda está no Lar. Iara diz a Joselito que vai fazer o que sempre desejou, antes de ir embora. Agenor vê o momento em que Damiana parte para cima de Felizardo.